Postos do Sine disponibilizam 277 vagas de empregos no NM

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais disponibilizaram mais de 11,4 mil vagas de trabalho nessa segunda-feira (19/2)

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais disponibilizaram mais de 11,4 mil vagas de trabalho nessa segunda-feira (19/2). Em Montes Claros, foram abertas 170 vagas, em Buritizeiro mais 33, 30 em Coração de Jesus, 24 em Pirapora, 14 em Janaúba, 4 em Januária e 2 em Bocaiúva. Na capital simbólica do Norte de Minas, o maior número de vagas é para servente de obras (62), seguida por faxineiro (13). Os detalhes das vagas para Minas Gerais estão disponíveis no Painel de Vagas, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades. Ao todo, são 11.494 vagas de trabalho neste início de semana, sendo que 159 são para pessoas com deficiência (PCDs). Com 1.117 oportunidades, servente de obras é a ocupação que concentra o maior número de vagas, seguida por alimentador de linha de produção, com 929, e motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais), com 626.

Entre as unidades, o Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, lidera em vagas, com 2.424 nessa segunda-feira (19). Em segundo lugar, vem o Sine Pedro Leopoldo, com 958 vagas, e o Sine BH Central de Vagas, com 825.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

MONTES CLAROS – Vagas disponibilizadas em Montes Claros nessa segunda-feira: Servente de Obras (62 vagas), Faxineiro (13), Auxiliar Nos Serviços de Alimentação (11), Cozinheiro Geral (11), Copeiro (10), Estoquista (10), Operador de caixa (10), Nutricionista (8), Vendedor de comércio varejista (5), Expedidor de mercadorias (4), Empregado doméstico nos serviços gerais (3), Pedreiro (3), Soldador (3), Agente funerário (2), Eletricista de instalações (2), Gerente comercial (2), Instalador de linahs elétricas de alta e baixa tensão – rede aérea e subterrânea (2), Analista de pesquisa de mercado (1), Auxiliar de escritório (1), Babá (1), Motorista de caminhão – rotas regionais e internacionais (1), Pizzaoilo (1), Sepultador (1), Sushiman (1), Técnico em segurança do trabalho (1) e Trabalhador da pecuária – bovino de corte (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Entidades empresariais realizam o Acelera 3.0 na cidade no dia 22
Entidades empresariais realizam o Acelera 3.0 na cidade no dia 22
Com uso de drone, homem desaparecido é encontrado
Com uso de drone, homem desaparecido é encontrado
Obra da ponte do JK avança e deverá ser concluída em maio
Obra da ponte do JK avança e deverá ser concluída em maio
MÉDICO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA
MÉDICO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA
Soterramento em obra deixa um homem morto e outro ferido
Soterramento em obra deixa um homem morto e outro ferido
RFB retém R$ 300 mil em mercadorias
RFB retém R$ 300 mil em mercadorias
Dnocs realiza pavimentação em municípios do Norte de Minas
Dnocs realiza pavimentação em municípios do Norte de Minas
Zona eleitoral da cidade conquista Selo Ouro
Zona eleitoral da cidade conquista Selo Ouro
Amams promoverá encontro para discutir assistência social
Januária passará por inspeção técnica na Comarca
Lançamento será em Montes Claros no dia 18
Secretário exalta relevância de programa que atende a região
TJMG realiza Mutirões do Júri em comarcas do interior de MG
Pintor cai de andaime após receber descarga elétrica
Copasa inicia obras para ampliar oferta de esgotamento sanitário
Prefeituras recebem primeiro FPM de abril
Estado consolida liderança nacional em energia solar
Jovem é agredido e amarrado dentro de casa durante assalto
Roubada carga de 20 toneladas enviada para prédio interditado
Motociclista bate em carro e é arremessado em avenida
Carro furtado em SP é apreendido na MGC-122