LOGO NOVO JORNAL DE NOTÍCIAS
[views count="1" print="0"]

Postos do Sine disponibilizam 277 vagas de empregos no NM

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais disponibilizaram mais de 11,4 mil vagas de trabalho nessa segunda-feira (19/2)

Os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Minas Gerais disponibilizaram mais de 11,4 mil vagas de trabalho nessa segunda-feira (19/2). Em Montes Claros, foram abertas 170 vagas, em Buritizeiro mais 33, 30 em Coração de Jesus, 24 em Pirapora, 14 em Janaúba, 4 em Januária e 2 em Bocaiúva. Na capital simbólica do Norte de Minas, o maior número de vagas é para servente de obras (62), seguida por faxineiro (13). Os detalhes das vagas para Minas Gerais estão disponíveis no Painel de Vagas, administrado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese).

Pela internet, o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades. Ao todo, são 11.494 vagas de trabalho neste início de semana, sendo que 159 são para pessoas com deficiência (PCDs). Com 1.117 oportunidades, servente de obras é a ocupação que concentra o maior número de vagas, seguida por alimentador de linha de produção, com 929, e motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais), com 626.

Entre as unidades, o Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, lidera em vagas, com 2.424 nessa segunda-feira (19). Em segundo lugar, vem o Sine Pedro Leopoldo, com 958 vagas, e o Sine BH Central de Vagas, com 825.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

MONTES CLAROS – Vagas disponibilizadas em Montes Claros nessa segunda-feira: Servente de Obras (62 vagas), Faxineiro (13), Auxiliar Nos Serviços de Alimentação (11), Cozinheiro Geral (11), Copeiro (10), Estoquista (10), Operador de caixa (10), Nutricionista (8), Vendedor de comércio varejista (5), Expedidor de mercadorias (4), Empregado doméstico nos serviços gerais (3), Pedreiro (3), Soldador (3), Agente funerário (2), Eletricista de instalações (2), Gerente comercial (2), Instalador de linahs elétricas de alta e baixa tensão – rede aérea e subterrânea (2), Analista de pesquisa de mercado (1), Auxiliar de escritório (1), Babá (1), Motorista de caminhão – rotas regionais e internacionais (1), Pizzaoilo (1), Sepultador (1), Sushiman (1), Técnico em segurança do trabalho (1) e Trabalhador da pecuária – bovino de corte (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

VELÓRIO SÃO GERALDO
Parceria garante revitalização de velório
Município ganha mais 3,7 mil "filhos"
Município ganha mais 3,7 mil "filhos"
Estado promove primeiro Seminário Mineiro de Irrigação
Estado promove primeiro Seminário Mineiro de Irrigação
Agência Móvel da Copasa chega ao Bairro Maracanã na segunda
Agência Móvel da Copasa chega ao Bairro Maracanã na segunda
Uso de óleo de cannabis pauta debate
Uso de óleo de cannabis pauta debate
Projeto incentiva aquisição de sistemas de energia solar
Projeto incentiva aquisição de sistemas de energia solar
Copasa fará licitação em busca de soluções na área de saneamento
Copasa fará licitação em busca de soluções na área de saneamento
Prazo já começou para declaração do ITR
Prazo já começou para declaração do ITR
Realizado encontro da Juventude Rural na região
Aprovada continuidade de licitação do setor elétrico
Sine disponibiliza 125 vagas de empregos em Montes Claros
Ação busca garantir vagas para pessoas com deficiência
Dnocs atua na garantia de direitos e respeito à diversidade
Governo esclarece regras para convocação de deficientes
Tratores compactos facilitam manobras em parreiras estreitas
Agentes do algodão focam no cumprimento de contratos
Cruzeiro assimila o passado para tentar avançar na Sul-Americana
América defende invencibilidade em casa
Exportações enfrentam queda em faturamento e volume
Simulado do Enem garante vaga em universidades públicas
Sisema discute áreas prioritárias