Com espírito de união e determinação, o time da Santa Casa Montes Claros sagrou-se campeão da primeira edição do Campeonato Relâmpago da Saúde de Futebol Society. Os colaboradores que participaram do torneio estiveram nesta semana na provedoria do hospital para a entrega simbólica do troféu de 1º lugar.
A competição, realizada no final de outubro, contou com a participação de vários times da área da saúde, entre eles o Hospital Dilson Godinho, Hospital Universitário (HU), Hospital das Clínicas Mário Ribeiro (HCMR), Hospital Aroldo Tourinho (HAT), SAMU A, SAMU B e Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
A disputa final pela primeira colocação ficou entre o Hospital Dilson Godinho e a Santa Casa, que se saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. O superintendente Maurício Sérgio Sousa e Silva, que recebeu os atletas e colaboradores na instituição, parabenizou a conquista e elogiou a iniciativa.
“Ficamos muito contentes com o resultado. Mas o que considero mais importante é a ação de união entre os profissionais da saúde que trabalham todos os dias, 24 horas, para prestarem um serviço de excelência para toda nossa região. Deixo aqui meus parabéns para todos os participantes e, em especial, aos atletas da Santa Casa Montes Claros”, disse.