[views count="1" print="0"]

Prefeitura anuncia plano de saúde e mais obras

O prefeito Humberto Souto, do Cidadania, anunciou na manhã dessa terça-feira, a execução de mais obras para melhorar a qualidade de vida da população, além de assinar convênio que garante plano de saúde para os servidores municipais.

O prefeito Humberto Souto, do Cidadania, anunciou na manhã dessa terça-feira, a execução de mais obras para melhorar a qualidade de vida da população, além de assinar convênio que garante plano de saúde para os servidores municipais. Realizada na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura, a cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Guilherme Guimarães, do União Brasil, secretários e vereadores.

Foram anunciadas obras de asfaltamento nos bairros Augusta Mota e Morada do Sol, além da construção de sete praças, nos bairros Alcides Rabelo, Jardim Primavera, José Carlos de Lima, Jardim Palmeiras, Conjunto Joaquim Costa, Novo Delfino e Vila Real.

Durante a reunião também foi assinado o convênio que possibilita o plano de saúde para os servidores do município. A operadora do plano será a Unimed. Através do convênio, os servidores terão tratamentos e serviços auxiliares no atendimento clínico, laboratorial e hospitalar, com assistência médica ambulatorial e hospitalar, fisioterápica, psicológica e farmacêutica na internação, compreendendo partos e tratamentos realizados exclusivamente no país.

O serviço terá padrão de Enfermaria e Centro de Terapia Intensiva. Os planos disponibilizados serão individuais ou para a família, divididos em três modalidades: básico, intermediário e especial. O procurador-geral do Município, Otávio Rocha Machado, destacou a importância deste serviço para o servidor. “A Prefeitura abriu procedimento de credenciamento e esse plano foi o escolhido. Com isso, todos os colaboradores terão acesso a um ótimo plano de saúde, com condições vantajosas”, pontuou.

“Além de diversas obras lançadas aqui, estamos anunciando o plano de saúde para os servidores. Esta é uma conquista que os colaboradores aguardam há anos e que vai impactar positivamente na qualidade de vida de todos. Hoje o servidor do município coloca com orgulho o crachá no peito”, disse o vice-prefeito Guilherme Guimarães.

Em sua fala, o prefeito Humberto Souto destacou os avanços na gestão: “o que estamos fazendo aqui é reconhecer o trabalho conjunto. Ninguém faz nada só. Cada servidor é importante e a valorização é uma obrigação do gestor. Este é um reconhecimento para todos os servidores que participam dessa mudança que fizemos na cidade. O plano de saúde vai dar tranquilidade aos servidores”.

Prefeitura anuncia plano de saúde e mais obras
Além de mais obras, Humberto Souto anunciou plano de saúde para os servidores municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

LULA CUPULA
Lula leva agenda climática ao centro do G7
stf x bigtechs
STF impõe novas regras e amplia dever das plataformas
Professores doutores denunciam salários defasados da Unimontes
Projeto de Lei propõe nomeação de reitor da Unimontes pelo voto direto
CONGRESSO
Mulheres ainda ocupam menos de 20% do Congresso Nacional
LDO - AUDIENCIA PUBLICA
LDO projeta orçamento de R$ 3,3 bilhões para 2027
Screenshot_22
Entrega de máquinas reforça municípios da região
Deputado Carlos Pimenta
Deputado se reúne com secretário de Saúde em Minas
01 - FCA - VLI
Proposta final para concessão da FCA inclui corredor ferroviário Minas–Bahia
Renatura lização de rios é estratégia contra enchentes nas cidades
Funasa e Ministério firmam acordo para levar água a quilombolas
Prefeitura leva cidadania e serviços públicos
Governo mineiro divulga lista de agraciados com a Medalha da Inconfidência
Eduardo Cunha avança e articula base na região
Câmara Municipal concede título de Cidadão Honorário a Tampinha
ZEMA ANTECIPA SAÍDA E ENTRA NO JOGO PRESIDENCIAL
Ano Novo reacende conflitos antigos sem fim
MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ 
Festival faz sucesso em 13 municípios 
Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal 
700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha 
Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí