Prefeito exalta poder de superação de vereador

“Exemplo a ser seguido”. Assim se referiu o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, ao vereador Rodrigo Cadeirante, do União Brasil, durante evento para lançamento da pré-candidatura do legislador, na noite dessa segunda-feira.

“Exemplo a ser seguido”. Assim se referiu o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, ao vereador Rodrigo Cadeirante, do União Brasil, durante evento para lançamento da pré-candidatura do legislador, na noite dessa segunda-feira. Ele tentará seu quarto mandato consecutivo nas eleições municipais de outubro próximo. Em 2020 foi o mais votado de Montes Claros, com 3.550 votos.

O prefeito não economizou elogios à sua atuação, revelando que comparecia ao encontro, realizado na residência do pré-candidato, com o intuito de homenageá-lo. “Não vim aqui para falar de política. Vim para homenagear essa figura maravilhosa, que é para todos nós um exemplo de vida, de coragem, de trabalho e destemor”, enalteceu.

Souto lembrou a trajetória de superação de Rodrigo e agradeceu o convite. “Minha satisfação de estar aqui é tão grande que não cabe no peito. Obrigado, Rodrigo, por me proporcionar esse momento de alegria”, continuou.

Também estavam presentes ao ato, prestigiado por centenas de apoiadores, o vice-prefeito Guilherme Guimarães, do União Brasil, pré-candidato a prefeito apoiado pelo atual; o deputado federal Marcelo Freitas, presidente estadual do União Brasil; e o procurador do município, Otávio Rocha Machado.

Além de lançar sua pré-candidatura, Rodrigo Cadeirante aproveitou para anunciar que nos próximos dias Montes Claros ganhará uma pista exclusiva para o “whelling”, mais conhecido como “grau”, que consiste na realização de manobras radicais com o uso de motocicletas. A conquista vem depois de longa negociação do vereador com a Prefeitura, que buscava espaço adequado e acabou definindo um próximo ao aeroporto para a prática. O terceiro anúncio feito por Rodrigo foi a pré-candidatura a prefeito de Guimarães, consolidado como o nome apoiado por Humberto Souto.

Outro que fez questão de falar das qualidades de Rodrigo foi Otávio Rocha, que se referiu a ele como “homem admirável, merecedor de um livro, de um filme”. Já o deputado Marcelo Freitas recorreu a Alexandre, O Grande – conquistador de um dos maiores impérios do mundo, com território compreendido da Macedônia até a Índia – para se referir ao vereador.

“Deus escolheu Rodrigo para ser um vencedor. Ele prova que é possível fazer a boa política, ser um combatente do bom combate. Não obstante suas limitações físicas, seu jeito fisicamente frágil, Rodrigo tem se mostrado um gigante, um Alexandre, o Grande, no campo de batalha”, comparou.

Já Guilherme Guimarães manifestou sua admiração por Rodrigo ressaltando que ele “nos inspira a fazer a coisa certa”. O vice-prefeito elogiou a dedicação do vereador e seu trabalho em apoio ao projeto de reconstrução da cidade.

Prefeito exalta poder de superação de vereador
Marcelo Freitas, Guilherme Guimarães, Humberto Souto e Rodrigo Cadeirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Emenda que amplia salário será votada
Emenda que amplia salário será votada
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Cidade terá programa Governança Corporativa
Cidade terá programa Governança Corporativa
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Prefeitura presta contas na Câmara
Prefeitura presta contas na Câmara
Zema exalta posse de montes-clarense no TSE
Congresso destaca apoio do Governo às prefeituras
Estado apresenta soluções inovadoras para municípios
Vereadores pedem fim do lixão no bairro Canelas
Deputada do PL vai assumir Secretaria no governo Zema
TRE trabalha com foco nas eleições municipais
Último FPM de maio tem aumento de 20%
Deputados aprovam revisão dos salários para servidores
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste