Nikolas vem lançar pré-candidatura de Maurício

Deputado mais votado do país confirma presença no encontro do PL em Montes Claros, segunda-feira

O PL realizará Encontro Regional no próximo dia 20, segunda-feira, às 19 horas, no Espaço OAB em Montes Claros, em que fará o lançamento oficial da pré-candidatura do empresário Maurício Sérgio Souza e Silva, superintendente da Santa Casa, à Prefeitura da cidade, nas eleições de outubro deste ano. Também ocorrerá o lançamento oficial da chapa de candidatos a cadeiras na Câmara Municipal. Com projeção de reunir número expressivo de pessoas, o evento terá a presença dos deputados federais Nikolas Ferreira, mais votado do Brasil com 1,5 milhão de votos e majoritário na cidade com mais de 22 mil votos, e de Domingos Sávio, presidente do partido em Minas. Os dois virão oficializar apoio à chapa do partido, que espera contar ainda com o respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro, que deve vir à cidade durante a campanha eleitoral.

O PL em Montes Claros, de acordo com seu presidente, Álvaro Veloso, iniciou com a devida e necessária antecedência, a mobilização das lideranças e ativistas da cidade e região para o encontro, que vai oficializar a largada do partido em direção às urnas, com o propósito de eleger seus candidatos e sair mais fortalecido, com as atenções voltadas para o processo eleitoral de 2026. De acordo com o dirigente, o PL da cidade decidiu participar das eleições municipais deste ano em busca do protagonismo, disposto a fazer a diferença, apresentando novas alternativas ao eleitorado montes-clarense.

Um dos alvos principais, segundo ele, é a Prefeitura de Montes Claros. Depois de intensas articulações, o PL decidiu lançar a pré-candidatura do superintendente da Santa Casa, Maurício Sérgio, que tem relevantes serviços prestados à saúde e ao social. “É um jovem com visão de futuro, que trabalha em prol da nossa cidade, e que, pela primeira vez concorrerá a cargo eletivo”, afirma Álvaro Veloso, otimista com o resultado das urnas. Além disso, “montamos uma chapa forte de candidatos a vereador e esperamos eleger uma bancada expressiva, de três a quatro representantes na Câmara Municipal de Montes Claros”, afirma o dirigente.

LANÇAMENTO – Além de Montes Claros, a proposta do PL é de se fortalecer no Norte de Minas com a eleição de prefeitos e vereadores, em outubro deste ano. Por conta disso, a sigla decidiu realizar encontro regional na cidade, no próximo dia 20, com a presença de pré-candidatos a prefeito e a vereadores de outros municípios da região. Durante o evento, com a presença de Nikolas Ferreira e Domingos Sávio, ocorrerá o lançamento da pré-candidatura de Maurício da Santa Casa à Prefeitura e de 24 pretendentes às cadeiras na Câmara Municipal.

CONFIRMADA – Deputado mais votado do Brasil nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira estará em Montes Claros no dia 20 para participar do evento e reafirmar seu apoio a Maurício da Santa Casa como pré-candidato a prefeito. A presença do parlamentar foi confirmada na noite do último dia 9, quinta- -feira, quando seu assessor Tales Augusto Costa se reuniu na cidade, com os pré-candidatos do PL. Disse que o parlamentar, que tem agenda cheia em todo o país, sobretudo por conta das eleições deste ano pretende participar ativamente da campanha em Montes Claros, onde foi majoritário com mais de 22 mil votos.

Segundo o assessor, o deputado trabalha em prol da cidade, através de ações do mandato, que visem a melhorar a qualidade de vida da população. Além de Tales Costa, outros assessores de Nikolas Ferreira também vieram visitar projetos sociais, que contam com apoio do parlamentar.

Nikolas vem lançar pré-candidatura de Maurício
Nikolas Ferreira vem a Montes Claros lançar pré-candidatura de Maurício à Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Emenda que amplia salário será votada
Emenda que amplia salário será votada
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Cidade terá programa Governança Corporativa
Cidade terá programa Governança Corporativa
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Prefeitura presta contas na Câmara
Prefeitura presta contas na Câmara
Zema exalta posse de montes-clarense no TSE
Congresso destaca apoio do Governo às prefeituras
Estado apresenta soluções inovadoras para municípios
Vereadores pedem fim do lixão no bairro Canelas
Deputada do PL vai assumir Secretaria no governo Zema
TRE trabalha com foco nas eleições municipais
Último FPM de maio tem aumento de 20%
Deputados aprovam revisão dos salários para servidores
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste