Deolane Bezerra foi presa em Recife, Pernambuco, alvo de uma operação da Polícia Civil. Para tranquilizar os fãs, ela postou uma carta em que fala sobre ter sido vítima de preconceito e perseguição.
“Hoje não teve ‘Boa tarde Brasil!’ mas estou passando aqui para trabquilizá-los e afirmar que estou passando por uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, começou. Deolane afirmou que não teria problema nenhum em provar sua inocência, mas está destruída ao ver sua mãe passando por isso. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passado por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para prova minha inocência, mas ela ‘não’. Peço orações a todos vocês, obrigada pelo carinho”.
Por fim, a advogada ainda chegou a jogar um deboche com relação à prisão. “Já já to aqui de novo. Exquece que a mãe tá enjaulada… ‘só pra descontrair’. E lembrando que todos os impostos estão pagos”, finalizou.