Um homem, de 52 anos, foi assassinado com várias pedradas na última quarta-feira (1/11), em Januária, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone, informando que uma pessoa estava sendo agredida com pedradas por dois homens.
Ao chegar no local, os policiais depararam com a vítima caída ao lado de uma motocicleta, já sem vida. O óbito foi confirmado pelo SAMU. A vítima teve traumatismo cranioencefálico grave.
Ainda conforme a PM, cerca 5h depois, uma testemunha compareceu ao quartel contando como havia acontecido o crime e informando quem era a vítima, que até o momento não tinha sido identificada.
A testemunha disse aos policiais que teria sido chamado pela vítima para irem até um ponto de comércio de drogas, mas ao chegar no local cerca de dois a três homens teriam falado para a vítima que ela não era bem-vinda, e de imediato iniciaram as agressões com pedradas e golpes de capacete.
A polícia constatou que o irmão da vítima seria suspeito de um homicídio contra o pai de alguns envolvidos com o tráfico na cidade, o que pode ter motivado o crime. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para a funerária. A polícia segue com rastreamentos a fim de localizar o suspeito, de 27 anos.