Foi preso na tarde dessa quinta-feira (3/10) o suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em Porteirinha, no Norte de Minas. A informação sobre quem teria cometido o crime foi dada pela vítima. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado escondido em um matagal perto da casa onde morava, na Vila Giará, após levantamentos. Ao notar que iria ser detido pelos militares, ele tentou fugir, mas foi perseguido e contido. O homem optou por ficar em silêncio quando foi preso. Ainda conforme a PM, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Porteirinha, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado.
O CRIME – Na última quarta- -feira (2), um homem, de 46 anos, foi ferido a tiros no povoado de Amargoso. A vítima contou para a Polícia Militar que passou o dia todo com um “amigo”. Já durante a noite, ao retornarem para sua casa após uma festa, o conhecido disparou contra ele, que correu e pediu ajuda de vizinhos.
De acordo com o Samu, o homem apresentava sete perfurações, na região lombar, braço esquerdo e perna direita. Após receber o primeiro atendimento, ele foi levado para um hospital da região. Os policiais estiveram na casa da vítima, onde a tentativa de homicídio teria ocorrido, e encontraram marcas de tiros na porta e a moto do suspeito em frente ao imóvel.