Um criminoso, de 22 anos, foi preso preventivamente por estuprar a prima em Santo Antônio do Retiro, Norte de Minas. Segundo a vítima, de 12, ele ameaçou matá-la caso contasse sobre o abuso sexual para alguém. De acordo com a Polícia Civil, crime foi registrado na sexta-feira (9), o crime já começou a ser investigado após denúncia da mãe da menor.
“A investigação revelou que em dezembro do ano passado, o acusado teria invadido e escondido na casa de sua prima, lhe agarrado, tampando sua boca para impedi-la de gritar por ajuda, estuprando-a. Logo depois, ele foi encontrado pela mãe da menina escondido embaixo da cama de um dos quartos da residência. Quando se seu o crime, ele teria inventado uma desculpa e acabou indo embora.”
Segundo a PCMG, a mãe reparou que a garota estava triste e perguntou o que havia ocorrido. Ao ser questionada, a adolescente acabou revelando o que teria ocorrido e ainda contou que o primo tentou agarrá-la outra vezes, além de ameaçá-la de morte caso contasse sobre o abuso para alguém em Retiro.
O rapaz chegou a ser preso provisoriamente, mas foi solto em 8 de janeiro. A PCMG representou pela novamente pela prisão, e ele foi localizado em casa, na zona rural, há mais de uma semana, quinta-feira (8).