Prefeitura anuncia mais um pacote de obras

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã dessa segunda-feira, no gabinete do prefeito, solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para mais obras na cidade.

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã dessa segunda-feira, no gabinete do prefeito, solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para mais obras na cidade. Com a presença de vereadores, servidores e moradores dos bairros contemplados, o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, e o vice, Guilherme Guimarães, do União Brasil, anunciaram mais um pacote de obras dentro do Programa de Investimento no Cidadão (PIC).

Durante a solenidade foi dada a ordem para início dos serviços de requalificação do campo de futebol do grande Major Prates, reforma do ginásio Ana Lopes (Parque Municipal), construção do Centro de Fisioterapia, construção de ponte na Avenida Sidney Chaves em frente à avenida Carlos Ferrante, construção da UBS do bairro Bela Paisagem e reforma da UBS de São João da Vereda.

O prefeito Humberto Souto afirmou que “estas obras que estamos anunciando fazem parte de um planejamento que começamos ainda em 2017. São investimentos em diversos setores que refletirão na melhoria da qualidade de vida para as pessoas. Quando construímos uma ponte, posto de saúde, campo de futebol, entre outras obras, isso reflete diretamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Vivemos um momento fantástico com geração de emprego e renda. É um momento de orgulho para Montes Claros”, disse.

O vice-prefeito Guilherme Guimarães destacou que “esses investimentos animam o empresariado, que trazem as empresas para cá, proporcionando emprego e renda. São muitas obras em execução, e todos os dias lançamos mais obras”.

Já o procurador-geral do Município, Otávio Rocha Machado enfatizou que “esse é o momento de celebrar por mais essa conquista, dentro do Projeto de Investimento no Cidadão (PIC). São obras em diversos setores, para beneficiar diretamente a população”.

A secretária de Saúde, Dulce Pimenta, afirmou que “esse é um momento para agradecer. Estamos aqui com moradores da comunidade de São João da Vereda, que serão contemplados com uma ampla reforma do posto de saúde. Agradecemos também porque os moradores do bairro Bela Paisagem serão beneficiados com moderno posto de saúde. Importante destacar também a construção do novo Centro de Fisioterapia próprio do município. São três grandes e importantes obras na área da saúde para nossa cidade”.

A secretária de Esportes e Juventude, Juliana Peixoto destacou que “temos que celebrar esse momento, que foi feito com muito planejamento. São investimentos que se traduzem em benefício dos espaços públicos, para a população. São espaços modernos e com acessibilidade, para um esporte inclusivo”.

Prefeitura anuncia mais um pacote de obras
Humberto Souto assinou ordem de serviço para a execução de mais obras no município

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Governo mapeia demandas do mercado de trabalho
Governo mapeia demandas do mercado de trabalho
CIMAMS
Cimams reforça pedido de pavimentação de estrada
Prefeitos pressionam pela rejeição de projeto
Prefeitos pressionam pela rejeição de projeto
Santiago celebra homologação do recapeamento da MGC-496
Santiago celebra homologação do recapeamento da MGC-496
Prefeito oficializa o Termo de Recuperação Fiscal da Esurb
Prefeito oficializa o Termo de Recuperação Fiscal da Esurb
Eleitor tem menos de um mês para regularizar o título
Eleitor tem menos de um mês para regularizar o título
Amams participa de mobilização em Brasília
Amams participa de mobilização em Brasília
Délio assume cadeira na Câmara dos Deputados
Délio assume cadeira na Câmara dos Deputados
Urna eletrônica terá nova voz para eleitores cegos ou com baixa visão
PL apresenta pré-candidato à Maçonaria
Prazo para filiação a partido político acaba neste sábado
Audiência na Assembleia aponta entraves para pacientes em Minas
AMM promove webinário sobre eleições municipais
CNM celebra manutenção da desoneração da folha
Semiárido conta com R$ 17,6bilhões do FNE para 2024
Governo suspende benefício de importadores de leite do estado
Governo mapeia demandas do mercado de trabalho
Lava-jato era usado com o ponto de tráfico de drogas
Recurso vai definir se polícia pode criar site para identificar envolvidos
Vaca cai em reservatório de 4 metros de profundidade
TJMG realiza Mutirões do Júri em comarcas do interior de MG