Nikolas confirma apoio a Maurício

Deputado mais votado do país lança pré-candidato do PL à Prefeitura de Montes Claros

Com o Espaço OAB lotado, o PL de Montes Claros iniciou a caminhada em direção às urnas, nas eleições de outubro deste ano, nessa segunda-feira à noite, com o lançamento da pré-candidatura do superintendente da Santa Casa, Maurício Sergio Souza e Silva à Prefeitura e de 24 pré-candidatos a cadeiras na Câmara Municipal, durante Encontro Regional do partido. Deputado federal mais votado do País, nas eleições de 2022, Nikolas Ferreira, do PL, confirmou o apoio aos pré-candidatos do partido, o mesmo ocorrendo com o deputado federal Domingos Sávio, presidente da sigla em Minas e com o deputado estadual Bruno Engler, pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte. A deputada Delegada Sheila, do PL, presidente do PL Mulher em Minas também participou do evento.

Ao abrir o encontro, o presidente do PL na cidade, Álvaro Veloso lembrou das articulações iniciais visando à participação do partido nas eleições deste ano, com chapa completa. Disse que a direção da sigla na cidade manteve contato com a direção estadual, em Belo Horizonte e com o deputado Nikolas Ferreira, majoritário em Montes Claros, para acertar detalhes da filiação de Maurício Sérgio, que se concretizou e, nessa segunda-feira, os resultados foram alcançados com o lançamento da pré-candidatura à Prefeitura. Segundo ele, agora, a palavra de ordem é intensificar as articulações visando a enfrenta as urnas com perspectivas de sucesso.

O deputado Domingos Sávio destacou a importância de o PL se fortalecer nas urnas, em outubro deste ano, com a eleição de mais prefeitos e vereadores comprometidos com a defesa dos interesses coletivos e de valores como a família e a liberdade. O parlamentar externou otimismo com os candidatos do partido na cidade, ao frisar as qualidades do pré-candidato a prefeito, que tem vasto conhecimento da saúde, além de ser sensível às questões sociais, cujo objetivo é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população. Também disse estar confiante no desempenho positivo dos pré-candidatos a vereador.

Pré-candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, o deputado Bruno Engler disse da necessidade de as pessoas que lotavam o ambiente apoiarem o partido, para impedir o avanço da esquerda. Para ele, o PL tem a oportunidade de mostrar sua força nas urnas e eleger maior número de candidatos a prefeito e vereador no estado, especialmente em Montes Claros. A deputada Delegada Sheila exaltou os valores defendidos pelo partido como fundamentais para a população e falou sobre a importância da participação da mulher na vida pública, na disputa por cargos eletivos.

O deputado Nikolas Ferreira mais uma vez criticou a esquerda, o presidente Lula, do PT, e o Supremo Tribunal Federal (STF), pelas decisões equivocadas que toma, sem respaldo popular. O parlamentar deixou claro que a direita representada pelo PL precisa impedir o avanço da esquerda em todo o país, nas eleições deste ano, inclusive em Montes Claros e em outros municípios do Norte de Minas. Majoritário em Montes Claros, o deputado reafirmou o apoio a Maurício Sérgio e aos demais candidatos do PL, externando o otimismo de que sejam bem sucedido nas urnas.

Durante o pronunciamento, Nikolas Ferreira fez chamada de vídeo para o ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, com quem conversou por alguns minutos, afirmando que estava em Montes Claros, no lançamento dos pré- -candidatos do partido. Os presentes aplaudiram o ex-presidente, chamando-o de “mito”. Bolsonaro agradeceu as manifestações e desejou sucesso ao partido na cidade. Ao encerrar o encontro, Maurício Sergio agradeceu aos deputados que vieram para o evento e, particularmente ao lançamento de sua pré-candidatura, e ao público que lotou o Espaço OAB, renovando o compromisso de trabalhar cada vez mais para melhorar a qualidade de vida da população. O pré-candidato foi bastante aplaudido durante o encontro e manifestou o otimismo de que Bolsonaro venha à cidade na campanha eleitoral.

Nikolas confirma apoio a Maurício
Com o espaço OAB lotado, NIkolas Ferreira lançou a pré-candidatura do PL à Prefeitura de Montes Claros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Emenda que amplia salário será votada
Emenda que amplia salário será votada
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Presidente da Amams é homenageado pela AMM
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Prefeitura entrega certidões de regularização fundiária urbana
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Governo aumenta reajuste salarial para 4,62%
Cidade terá programa Governança Corporativa
Cidade terá programa Governança Corporativa
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Projeto prevê proteção à mulher vítima de violência
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Montes-clarense assume o TSE pela segunda vez
Prefeitura presta contas na Câmara
Prefeitura presta contas na Câmara
Zema exalta posse de montes-clarense no TSE
Congresso destaca apoio do Governo às prefeituras
Estado apresenta soluções inovadoras para municípios
Vereadores pedem fim do lixão no bairro Canelas
Deputada do PL vai assumir Secretaria no governo Zema
TRE trabalha com foco nas eleições municipais
Último FPM de maio tem aumento de 20%
Deputados aprovam revisão dos salários para servidores
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste