Um motociclista inabilitado, de 48 anos, morreu após bater em um caminhão que estava parado na MGC-251, em Coração de Jesus, nessa segunda-feira (23). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o caminhão pertence a uma empresa de Montes Claros e estava no local desde a noite do último domingo (22), quando apresentou problemas mecânicos, conforme informações repassadas por dois funcionários. O lugar foi sinalizado com triângulo e galhos. Além disso, o pisca-alerta permaneceu ligado por um tempo, mas a bateria do veículo acabou.
Ainda de acordo com a ocorrência, o motociclista Arnaldo Silva Duarte bateu na lateral traseira do caminhão. O Samu informou que ele apresentava trauma torácico e de abdômen e teve amputação do pé. Durante o percurso para um hospital de Montes Claros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e os socorristas iniciaram as manobras de ressuscitação.
“A equipe médica da unidade avançada chegou para dar apoio e deu continuidade nos procedimentos. Os profissionais conseguiram reverter a parada cardiorrespiratória, porém o paciente tornou apresentar uma nova parada, e não resistiu e faleceu antes de chegar ao hospital”, completou o Samu.
Durante consulta, os policiais descobriram que o motociclista não tinha CNH ou PPD. Como a moto estava regular foi liberada para o enteado da vítima. O caminhão continuou sob responsabilidade dos funcionários da empresa e o local onde o acidente ocorreu foi sinalizado com cones.