A morte repentina de Matthew Perry ainda é um mistério, com muitas suspeitas ainda pairando no ar. Porém, segundo fontes do site TMZ, o ator estava feliz, otimista e, recentemente, havia sido escalado para um novo filme.
Fontes próximas à ex-estrela de “Friends” disseram que Matthew “nunca esteve tão feliz” e tinha acabado de se mudar para sua nova casa, há 3 semanas, e estava adorando as novas instalações e a vizinhança.
Além desta felicidade, Matthew estava comprometido com Hollywood, se comprometendo, inclusive, com um projeto para atuar em um novo filme, que seria um drama, e também estava trabalhando em outros projetos, além de estar estudando alguns roteiros.
Outra coisa que foi relatada pela polícia é que, antes de morrer, Matthew Perry havia jogado uma partida de pickeball, que, além de mantê-lo ativo, também o ajudava muito a ficar sóbrio, feliz e a ajudar outras pessoas.
O treinador dele, Matt Manasse disse à revista People que Perry usou o jogo como uma ferramenta para mantê-lo longe das drogas e no caminho certo.
“Ele achou que era algo que poderia ajudar na sua recuperação e estava fazendo um trabalho incrível”, disse Manasse.
Manasse observou que Perry era tão apaixonado pelo jogo que praticava cinco vezes por semana e falava muito sobre a modalidade.
“Perry melhorou muito, sempre fez todo mundo rir. Ele era competitivo e jogava bem”, afirmou.
Manasse também contou que Perry era uma pessoa atenciosa que estava sempre tentando ajudar os outros, especialmente os viciados em recuperação, apresentando-lhes o pickleball.