[views count="1" print="0"]

Mais de 2,3 mil imóveis estão em leilão da Caixa

Mais de 2,3 mil imóveis em todo o Brasil estão sendo disponibilizados para um leilão virtual pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Fidalgo Leilões, até às 10 horas dos dias 29 de julho e 7 de agosto, e 7 e 16 de agosto.

Mais de 2,3 mil imóveis em todo o Brasil estão sendo disponibilizados para um leilão virtual pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Fidalgo Leilões, até às 10 horas dos dias 29 de julho e 7 de agosto, e 7 e 16 de agosto. Na Bahia, são 55 imóveis que ficarão disponíveis para a população dar um lance, sendo 14 deles em Salvador e o restante pelos municípios do interior. Em todo o Nordeste, são 617 anúncios.

Com descontos que podem chegar a 40% do valor da avaliação inicial, o leilão é uma oportunidade para adquirir imóveis com possibilidade de financiamento e uso do FGTS, a depender dos casos.

As oportunidades em Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe são para quem deseja comprar uma casa, apartamento, terreno ou estabelecimento comercial, com possibilidade de financiamento e uso do FGTS.

Além do Nordeste, são mais 964 opções que podem ser arrematadas no Sudeste, 361 no Centro-Oeste, 312 no Sul e 66 no Norte. São lotes espalhados pelos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além dos demais estados já mencionados.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital. Devido ao grande número de oportunidades em todo o país, é recomendado que os interessados vejam todos os detalhes dos lotes com antecedência, para facilitar na escolha”, pontua Douglas Fidalgo, leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões.

Os interessados devem fazer seus lances por meio do site www.fidalgoleilões.com. br. Fidalgo Leilões, desde 2000, vem realizando leilões de diversas modalidades. Possui o objetivo claro e convicto de que serviços e atendimento de qualidade aliados à cultura inovadora, iriam nortear suas ações e consolidá-la no mercado de Leilão.

Vantagens – A aquisição de imóveis através dos leilões promovidos pela Caixa Econômica Federal tem se tornado uma alternativa atrativa. Essa modalidade de compra oferece diversas vantagens, que vão desde preços abaixo do mercado até a segurança jurídica.Segundo o especialista em leilões Gabriel Faro, uma das principais vantagens dos leilões da Caixa Econômica Federal é a possibilidade de adquirir imóveis por valores significativamente inferiores aos praticados no mercado. “Geralmente os bens leiloados são propriedades retomadas por inadimplência. A Caixa quer recuperar o crédito concedido, por isso os descontos atraentes”, pontua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência
Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência
Montes Claros entra no ritmo do Natal
Montes Claros entra no ritmo do Natal
PAES/Unimontes serão aplicadas domingo
PAES/Unimontes serão aplicadas neste domingo
Seca extrema coloca Minas Gerais em alerta
Seca extrema coloca Minas Gerais em alerta
Empreendedores do Norte de Minas na 36ª Feira Nacional de Artesanato
Empreendedores do Norte de Minas na 36ª Feira Nacional de Artesanato
Montes Claros une-se à comunidade de cidades inteligentes e
Montes Claros une-se à comunidade de cidades inteligentes e digitais
Inmet e CB alertam municípios do Norte de Minas
Inmet e CB alertam municípios do Norte de Minas
Cantata do Maracanã ilumina noite natalina especial
Cantata do Maracanã ilumina noite natalina especial
Presunto de Porco do Cerrado é Campeão Nacional
Agricultura irrigada é tema de mesa redonda
Procon-MPMG aplica multa de R$ 11,7 mi à Cemig
INMET divulga alerta para 114 cidades da região
Unicef discute baixa cobertura vacinal no Norte de Minas
Novembro marca o mês da Black Friday
Milhões de brasileiros ainda vivem sem banheiro em casa
Fundação de Saúde Dilson Godinho comemora avanços na assistência
Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais 
Mucuri reforça representação na Assembleia 
Emater realizou 10º Fórum sobre regularização
Três pessoas morrem em acidente na BR-251
Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência