Um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Monte Azul, no Norte de Minas, foi preso segunda-feira (4/11), após furtar canos utilizados em uma construção de propriedade da mãe de um policial militar. O larápio, com extensa ficha criminal foi visto pela população carregando os canos pelas ruas da cidade acabou entrando pelos canos após o azar.
Ao tomar conhecimento, a equipe do sargento Wagner Júnior, composta pelos soldados Miranda e De Souza, com apoio dos companheiros de farda de Mamonas, cabo Paulo Gomes e soldado Eriqson Kleiton conseguiram obter êxito – localizando e prendendo o ladrão. Os canos, que haviam sido subtraídos, foram recuperados.
Com o gatuno “grampeado”, foram apreendidos seis papelotes de cocaína, três buchas da “erva maldita”, conhecida também como gererê, munição calibre 28, R$ 330 em espécie e quatro celulares. O fora-da-lei foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante e agora vai se entender com a Justiça comarca monteazulense.