“No lugar errado na hora errada”. Um homem, de 34 anos, foi baleado em frente uma adega no Bairro Chiquinho Guimarães, em Montes Claros, na noite de domingo (28/7). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o alvo dos disparos seria uma outra pessoa. A vítima disse que parou na adega com um amigo após uma confraternização para tomarem uma cerveja.
Em determinado momento, percebeu que várias pessoas estavam correndo e escutou barulho de tiros. Ele se deitou no chão para se proteger e ao se levantar, sentiu uma dor nas costas e percebeu que havia sido atingido.
A vítima foi socorrida pelo amigo e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Chiquinho Guimarães, Região do Grande Major Prates. Ainda de acordo com a PM, o suspeito passou em frente a adega em uma moto por três vezes e em seguida, estacionou e efetuou cinco disparos com a intenção de atingir uma outra pessoa, que não ficou ferida. O suspeito foi identificado e preso, contudo, negou ter efetuado os disparos. Ele foi conduzido à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.