Um homem, de 50 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de facão em frente a um bar em Bocaiúva, no Norte de Minas, na noite de domingo (28/7). Segundo a Polícia Militar, várias pessoas contaram que o suspeito, de 74 anos, que mora ao lado do estabelecimento sempre reclamava das cadeiras na porta do bar porque atrapalhava estacionar seu veículo na garagem de casa. Na noite desse domingo, ele deu ré no carro com a intenção de atingir, propositalmente, pessoas que estavam na mesa do bar, de acordo com testemunhas.
Neste momento, o homem, de 50 anos, que teria sido empurrado pelo carro agrediu o motorista com um soco. Em seguida, o idoso desceu do veículo armado com um facão e deferiu vários golpes contra a vítima. Várias pessoas que estavam no local intervieram e conseguiram contê-lo. O acusado foi socorrido com ferimentos no braço com perfuração em uma das artérias, lesão nos dedos e cortes nas pernas.
O suspeito foi preso em flagrante e negou ter tentado atropelar as pessoas que estavam no bar. Porém declarou que só atingiu a vítima com um golpe de facão após ser agredido dentro do carro. Segundo a PM, o idoso estava com ferimentos no rosto e na cabeça, e recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia de Polícia Civil em Montes Claros.