Um homem atirou contra o próprio filho, de 5 anos, no companheiro da ex-mulher e depois cometeu suicídio com um tiro cabeça. Os crimes ocorreram na entrada de uma escola na cidade de Claro dos Poções, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, após o atentado, o homem atirou contra a própria cabeça. A PM informou ainda que, o pai e a mãe do menino, de cinco anos, estão em processo de litígio pela guarda, e a motivação do crime pode estar ligada ao fato dele não aceitar o fim do relacionamento.
“Por volta das 13h, o pai da criança esperou o momento em que o atual da ex-mulher chegasse para entregar o menino no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza. Ao visualizar os dois, o homem atirou primeiro contra a criança e depois contra o padrasto dela”, disse o sargento Joelson Bertoldo.
Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), a criança foi encaminhada para um hospital de Montes Claros por helicóptero do Suporte Avançado da Vida (SAAV). Os bombeiros também prestaram socorro às vítimas.