[views count="1" print="0"]

Em Fortaleza, o Cruzeiro tentará manter 100% de aproveitamento

Após estreia com vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (17/4), às 20h, para tentar espantar de uma vez por todas a crise.

Após estreia com vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (17/4), às 20h, para tentar espantar de uma vez por todas a crise. A Raposa medirá forças com o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense, pela segunda rodada. O Cruzeiro chega com a moral elevada para o duelo fora de casa após resultados frustrantes na temporada. O time mineiro vinha da perda do título estadual e de dois empates na Copa Sul-Americana, mas venceu o Botafogo por 3 a 2, no Mineirão, na rodada de abertura do Brasileirão.

A situação do Fortaleza também é favorável. O tricolor derrotou o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, na capital paulista, e largou bem na disputa do torneio nacional. A Raposa ocupa a segunda posição, enquanto o Leão está em quarto lugar. O torcedor do Fortaleza está empolgado com os reforços anunciados na janela de transferências interna de abril. O clube confirmou as chegadas do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do meia Emmanuel Martínez e do atacante Renato Kayzer.

Ainda sem contar com Calebe, com lesão na coxa esquerda, o Vojvoda deve dar nova oportunidade a Pochettino no meio-campo. No ataque, Marinho, Lucero e Yago Pikachu serão os titulares. Moisés deve ser novamente preterido da escalação inicial. O provável time do Fortaleza tem João Ricardo; Tinga (Kuscevic), Brítez, Titi e Bruno Pacheco; José Wellison, Hércules e Pochettino; Marinho, Yago Pikachu e Lucero.

CRUZEIRO

O Cruzeiro teve uma péssima notícia nessa segunda-feira (15/4). Juan Dinenno, que havia sido preservado do embate contra o Botafogo devido a um incômodo muscular, teve constatada uma lesão no adutor da coxa esquerda. Além disso, o centroavante teve fratura nos ossos do nariz, decorrente de um trauma sofrido no empate por 3 a 3 com o Alianza, da Colômbia, pela Sul-Americana. Em negociações para deixar o Cruzeiro, Rafael Cabral também não está entre os relacionados. Assim como o atacante argentino, o goleiro não participou do triunfo sobre o Glorioso. Anderson fez sua estreia na meta celeste nesta temporada. Grande preocupação da torcida celeste, Matheus Pereira foi relacionado pelo técnico Fernando Seabra e viajou com o grupo para o Ceará. No entanto, a situação do meio-campista ainda requer atenção especial. O camisa 10 recebeu entrada violenta do zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, no tornozelo esquerdo e deixou o Mineirão com dores.

O treinador já pensa na gestão do elenco para o clássico contra o Atlético, no sábado (20/4), às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada. Seabra deve manter os mesmos jogadores que foram titulares contra o Botafogo. A única dúvida do treinador é quanto a situação de Matheus Pereira. Se o meia apresentar evolução no quadro e o inchaço no tornozelo diminuir, ele iniciará a partida. Entretanto, caso não tenha condições, o substituto natural é Mateus Vital. Sendo assim, o provável Cruzeiro tem Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira (Mateus Vital); Arthur Gomes e Rafa Silva.

Em Fortaleza, o Cruzeiro tentará manter 100% de aproveitamento
LUCAS SILVA comanda o meio-campo do Cruzeiro contra o Fortaleza, no Castelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

O CRUZEIRO tentará se recuperar do baque da perda do título da Sula
Contra o Grêmio, Cruzeiro tenta se manter no G7
JUNINHO e Moisés foram homenageados antes do último jogo pelo clube
América começa reforma e anuncia saída de 9 atletas
FERNANDO Diniz segue prestigiado com a diretoria do Cruzeiro
Diniz segue com respaldo no Cruzeiro
ATACANTE Allan Kardec deverá ter mais uma oportunidade hoje
Desfigurado, Atlético tenta vencer o Juventude
Atlético encara jogo contra Botafogo como final
Atlético encara jogo contra Botafogo como final
Brasileirão será antecipado e os estaduais serão reduzidos
Brasileirão será antecipado e os estaduais serão reduzidos
Brasil mira vice-liderança na Venezuela
Brasil mira vice-liderança na Venezuela
Carlão Futsal é oficialmente registrado como associação
Carlão Futsal é oficialmente registrado como associação
Brasil busca vitória e 2º lugar contra o Uruguai
Atlético tenta vencer o Flamengo de olho na Libertadores de 2025
Brasil tenta vencer o Peru para subir na tabela
Sorteio dos mandos de campo da semifinal será nesta sexta
Montes Claros Vôlei estreia neste domingo no Ginásio Poliesportivo
Contra o Grêmio, Cruzeiro tenta se manter no G7
Atlético busca reabilitação sobre o Flu BRASILEIRÃO 2024PEDRO SOUZA/
Raposa tem a sexta maior torcida do Brasil e Galo a 8ª
Projeto Araxá projeta 200 empregos 
"Compete Minas" chega ao Sul de Minas 
Investimentos em granjas na Zona da Mata 
InfraBusiness Expo quer impulsionar mercado de construção pesada no Brasil 
Crédito rural cai 5% em MG