Comerciantes apostam em aumento nas vendas

O dia 24 de novembro nesta sexta-feira promete mais uma vez ser uma excelente oportunidade para os lojistas aquecerem suas vendas e os consumidores encontrarem boas ofertas. Uma geladeira pode estar com um “arranhadinho” na pintura, por exemplo, não compromete seu funcionamento, mas é preciso observar bem na hora de comprar mesmo, com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) nas mãos para garantir uma compra segura.

Especialmente no comércio eletrônico, a Black Friday tem se mostrado, ano após ano, uma das datas mais relevantes para todos os segmentos do varejo. Inclusive, o evento não se limita mais à sexta-feira, movimentando promoções durante todo o mês de novembro.

Para o comerciante, ex-militar e aposentado Antônio Wilton Tota, do Pop Shopping do Bairro Major Prates, da Avenida Castelar Prates, a expectativa de vendas é muito grande – já que “estamos vivendo uma situação difícil de vendas, mas com a aproximação dessa data e o Natal, consideradas as melhores do ano, “nós lojistas esperamos melhoras nas vendas e a aproximação do 13o Salário, afirma à reportagem do NOVO JORNAL DE NOTÍCIAS.

Segundo Tota, há várias opções nas lojas “aqui no Pop Shopping do Major Prates, uma vez que compramos alguns produtos, que são procurados durante as datas especiais do ano. Para isso, “temos brinquedos, celulares, capas, roupas, bonés, relógios, entre tantos outros presentes que terão preços mais atraentes”, garante o administrador do Pop Shopping.

“Não só aqui, as lojas do bairro considerado uma cidade dentro de Montes Claros também tem muitas opções “de dar água na boca” e por preços bem bacanas, às vezes mais em conta do que no centro da cidade, sem precisar ir para lá, onde não tem local de estacionar direito”, afirma Tota ao NJN. Existem muitas lojas nas Avenidas Castelar Prates, Francisco Gaetani, Shopping Ibituruna, área nobre da cidade, de fácil estacionamento, Olímpio Prates, Cula Mangabeira, Montes Claros Shopping no Bairro Cidade Nova, entre outras opções aqui pertinho na Rua Raul Corrêa, onde há muitas lojas, lanchonetes e bares e restaurantes, bem como na Avenida Mestra Fininha, entre outras centrais nas Ruas Camilo Prates, Praça Coronel Ribeiro, Dom João Pimenta, Dr. Santos, Dom Pedro II, Avenidas Coronel Prates, Gonçalves Figueira, Praças Dr. Carlos, da Matriz, Carlos Gomes, Rui Barbosa, Presidente Vargas, Governador Valadares, Coronel Joaquim Costa, no antigo Mercado, Coronel Antônio dos Anjos, entre tantas outras na área comercial montes-clarense.

VENDAS

Os comerciantes Manilson Queiroz, Gislene Souza, Isa Costa e os filhos Ulisses e Guilherme Costa acreditam em boas vendas de artigos de decoração com muitas novidades, roupas, tênis, blusas, confecções, roupas íntimas, entre outros. Eles estão estabelecidos nas Ruas Dom João Pimenta, Praça Coronel Ribeiro, Dr. Veloso, Camilo Prates, Presidente Vargas, Francisco Gaetani, Bairro Major Prates.

Comerciantes apostam em aumento nas vendas
Pop Shopping do Bairro Major Prates também tem muitas opções, diz o administrador Antônio Wilton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Sicoob Credinor participará mais um ano da FERARP em Taiobeiras
Sicoob Credinor participará mais um ano da FERARP em Taiobeiras
Cidade chega a 46,3 mil empresas ativas
Cidade chega a 46,3 mil empresas ativas
Comércio espera um aumento de 5% nas vendas do Dia das Mães
CDL reforça a importância de comprar no comércio local
Norte-mineira Coteminas entra em processo de recuperação judicial
Norte-mineira Coteminas entra em processo de recuperação judicial
Três franquias miram Montes Claros
Três franquias miram Montes Claros
Governo foca micro e pequenas empresas
Governo foca micro e pequenas empresas
Produtores se preparam para enfrentar o período de seca
Produtores se preparam para enfrentar o período de seca
Rural faz lançamento da Expomontes e apresenta Rainhas nesta segunda
Rural faz lançamento da Expomontes e apresenta Rainhas nesta segunda
Pequenos agricultores repassam alimentos para a merenda escolar
BNB detalha soluções para micro e pequenas empresas em encontros
Apiário de Riachinho produz mel para o mercado norte-mineiro
Salário médio dos trabalhadores em Montes Claros é de R$ 2,5 mil
I Encontro do Café será realizado nesta segunda
Emater realizará seminário sobre fruticultura no dia 3
Mercado estima PIB de 1,9%, revela boletim Focus
Setor de seguros cresce no Brasil
Saúde reforça prevenção e enfrentamento às doenças respiratórias
Sindicato da PP ameaça ‘parar’ visita a detentos
Bombeiros realizam captura de serpente em área urbana
Sejusp intensifica acesso à documentação para detentos
CB participa de ação preventiva em escola contra acidentes de trânsito