Brasileiros miram vaga nas oitavas

A fase de grupos da Copa SulAmericana chega à última rodada com cinco times brasileiros vivos por vaga nas oitavas de final do torneio continental.

A fase de grupos da Copa SulAmericana chega à última rodada com cinco times brasileiros vivos por vaga nas oitavas de final do torneio continental. Cruzeiro, Fortaleza, Athletico, Corinthians dependem apenas de si, enquanto o Bragantino precisa vencer e contar com uma combinação de resultados. Na SulAmericana, apenas o líder da chave garante vaga nas oitavas de final. Quem ficar em segundo disputa fase preliminar contra os terceiros colocados da Libertadores.

O Cuiabá é o único brasileiro que chega à última rodada sem chances de fechar o grupo na liderança, mas está garantido na segunda posição e vai jogar o playoff. O Internacional pegaria o Belgrano nessa terça-feira, pela última rodada, mas a definição da chave fica para o início de junho, com a realização dos jogos adiados por conta das chuvas no Rio Grande do Sul.

Grupo A – O Always Ready é o líder do grupo com 11 pontos, um a mais em relação ao Independiente Medellín, segundo colocado. Os dois times se enfrentam na Colômbia e quem vencer fica com a liderança. Os bolivianos jogam pelo empate. Jogos – Defensa y Justicia x César Vallejo e Independiente Medellín x Always Ready.

Grupo B – O Cruzeiro é o segundo colocado, mas recebe o Universidad de Quito e pode confirmar a liderança em caso de vitória. Com dois pontos de vantagem em relação à Raposa, os equatorianos jogam pelo empate. Cruzeiro x Universidad, quinta-feira, às 21h e Unión La Calera x Alianza Petrolera.

Grupo D – O Fortaleza lidera a chave com 10 pontos, dois a mais em relação ao Boca Juniors, vicelíder. O Leão do Pici recebe o Sportivo Trinidense, lanterna da chave, e depende só de si para confirmar a ponta. O Boca, por outro lado, precisa vencer o Nacional Potosí, em Buenos Aires, e torcer por uma derrota do time cearense. Caso o Leão empate, os argentinos precisam tirar vantagem de seis gols no saldo. Jogos – Boca Juniors x Nacional Potosí e Fortaleza x Sportivo Trinidense, quarta-feira, às 21h.

Grupo E – O Athletico é o primeiro colocado da chave com 12 pontos e recebe o Sportivo Ameliano, único adversário com pode ultrapassá-lo. O time paraguaio precisa vencer em Curitiba para assumir a liderança. Em caso de derrota, corre risco de perder até mesmo a segunda posição para o Danubio, que recebe o Rayo Zuliano, lanterna da chave. Jogos – Athletico x Sportivo Ameliano, quinta-feira, às 19h e Danubio x Rayo Zuliano.

Grupo G – O Cuiabá é o único brasileiro que chega à última rodada sem chances de fechar o grupo na liderança, mas está garantido na segunda posição e vai jogar o playoff. O Lanús, com 13 pontos, confirmou a primeira posição na última rodada ao golear o Metropolitanos. O time da província de Buenos Aires recebe o Dourado e mira a melhor campanha geral da primeira fase. Jogos – Lanús x Cuiabá, quarta-feira, às 19h e e Metropolitanos x Deportivo Garcilaso

Brasileiros miram vaga nas oitavas
O CRUZEIRO precisa vencer para tentar o primeiro lugar do grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes Claros Vôlei segue coma preparação para o Brasileiro
KAIO
Futebol coloca Montes Claros em evidência nacional e internacional
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
North busca revanche contra a URT neste sábado
North busca revanche contra a URT neste sábado
AEESB abre inscrições para aulas gratuitas
Município compra equipamentos para prática de vários esportes
Meia Maratona José Nardel vai distribuir R$ 67 mil em prêmios
Cássio vai defender o Cruzeiro
Cruzeiro precisa vencer Alianza na Colômbia para se manter vivo
Bastidores da venda do Cruzeiro teve choro um "não" preliminar
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste