[views count="1" print="0"]

Autores de homicídios se entregam à polícia

Pelo menos dois homicídios foram registrados no Norte de Minas entre sexta-feira (10) e domingo (12). Em ambos os casos, os autores acionaram a polícia após cometerem os crimes.

Pelo menos dois homicídios foram registrados no Norte de Minas entre sexta-feira (10) e domingo (12). Em ambos os casos, os autores acionaram a polícia após cometerem os crimes. Na sexta, um homem, de 31 anos, foi assassinado pelo primo com uma facada nas costas, em Mirabela. Em Várzea da Palma, um adolescente, de 17 anos, matou um idoso com socos e chutes.

MIRABELA – Na primeira ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local depois que o suspeito, de 62 anos, fez o acionamento por telefone. O idoso contou aos policiais que era primo da vítima e os dois moravam juntos porque ele [suspeito] necessita de cuidados especiais. Na noite de sexta, o homem teria chegado em casa drogado e bêbado, e agrediu o idoso com chutes e socos.

Ainda segundo a PM, o suspeito contou que no momento das agressões, conseguiu pegar uma faca que estava no chão e atingiu o primo nas costas com o intuito de se defender. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada e enquanto realizava o atendimento, o homem entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu. O idoso foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil. A faca usada no crime também foi entregue na delegacia.

VÁRZEA DA PALMA – Na noite de domingo (12), um adolescente, de 17 anos, foi detido após matar um idoso, de 66, com socos e chutes. A Polícia Militar soube do crime ao receber uma ligação no 190 do próprio menor e da mãe dele. Na chamada, o adolescente contou ter matado o idoso com socos e chutes porque foi ameaçado com uma faca e a vítima teria ‘mexido’ com a mãe dele.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e ele confirmou o mesmo relato, feito por telefone. Segundo a PM, o rapaz estava bastante alcoolizado. A mãe do adolescente disse aos militares que eles faziam um churrasco em uma casa, quando o idoso chegou ao local com uma garrafa de cachaça.

Ela contou ainda que momentos depois, o filho acompanhou o idoso até o portão e a vítima retirou uma faca da cintura e foi pra cima dele. O adolescente tomou a faca do idoso, as pessoas que estavam na casa interviram e a vítima foi embora.

O crime ocorreu, posteriormente, na casa da vítima. De acordo com a polícia, o corpo de Francisco Ramos dos Reis foi encontrado pelo irmão na sala, com diversos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que a causa da morte foi fraturas no crânio, compatíveis com agressões por chutes e socos.

O corpo de Francisco Ramos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pirapora. Já o adolescente foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Pirapora. A PM informou que ele já havia sido detido por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Autores de homicídios se entregam à polícia
Viaturas da Polícia Militar e Samu na porta da casa da vítima em Mirabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Detento foge do presídio em São João da Ponte
Detento foge do presídio em São João da Ponte
Policial e jovem ficam feridos durante combate a incêndio
Policial e jovem ficam feridos durante combate a incêndio
Homem morre ao cair de ponte com trator
Homem morre ao cair de ponte com trator
Licenciamento dos veículos começa a ser exigido na 3ª
Licenciamento dos veículos começa a ser exigido na 3ª
Carreta capota e provoca morte de motorista na 251
Carreta capota e provoca morte de motorista na 251
Motociclista morre atropelado por máquina patrol da Prefeitura
Motociclista morre atropelado por máquina patrol da Prefeitura
Criminosos usam nome da Cemig para aplicar golpes
Criminosos usam nome da Cemig para aplicar golpes
Capturado líder de organização que extorquia familiares de presos
Policiais penais atuarão como multiplicadores
Cadastramento biométrico de presos tem início em MG
Mulher assassina marido a facada
Vereador procurado por assassinato funcionário
Preso não pode se negar a fornecer material genético para banco de DNA
Tratar "saidinha" como problema é medida eleitoreira, diz sociólogo
Dois homens morrem em batida entre moto e bicicleta na BR-251
Três homens detidos por garimpo ilegal
Quase 500 presos fazem Enem em JF 
UFVJM abre inscrições para 382 vagas
Transporte ferroviário de cargas domésticas precisa de melhorias
Clima desfavorável impulsiona alta nos preços do milho em setembro
Interesse Público mostra atuação do MPF