A advogada Pollyana Pereira Palma Massula, de 35 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR365, em Pirapora, na noite de sexta-feira (10). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os carros bateram de frente na altura do KM-147 e a advogada, que era passageira de um dos automóveis, morreu no local.
O corpo dela ficou preso às ferragens e os militares precisaram retirar a porta traseira do veículo para fazer o trabalho de desencarceramento. A advogada viajava com o marido, de 31 anos, que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pirapora. A assessoria da Unidade informou, na tarde de sábado (11), que ele sofreu politraumatismo e passou por procedimento médico e está estável e consciente.
Dois ocupantes do outro automóvel, uma mulher, de 25 anos, e um homem, de 27, foram levados para o mesmo hospital em uma ambulância do Samu. De acordo com a assessoria, o homem sofreu ferimentos leves, foi atendido e liberado; a mulher fraturou o úmero (osso do braço) e deve passar por cirurgia. O hospital informou ainda que uma criança, de 4 anos, estava no veículo e saiu ilesa. De acordo com os bombeiros, com o impacto da batida, o motor de um dos veículos foi arrancado e ficou no acostamento da rodovia. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
LUTO OFICIAL – Além de advogada, Pollyana também atuava como professora do curso de Direito do Centro Universitário Funorte, em Montes Claros. A faculdade divulgou nota de pesar nas redes sociais e disse que foi decretado luto oficial de três dias na instituição. “Lamentamos profundamente a perda de uma mulher especial, cheia de energia e alegria, competente e inspiradora pelos seus ideais, e por sua trajetória de vida”, diz um trecho da nota.