Sem tempo para lamentar a derrota para o Minas Tênis Clube ou descansar, o Montes Claros América direcionou o foco rapidamente para o clássico contra o Sada Cruzeiro, nesta quinta-feira (14/9), às 19h30, no Ginásio Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros. Com o apoio da torcida, a equipe vai buscar a reabilitação após estrear com derrota para o Minas, na tarde de segunda-feira (11), por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/20), na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
Para o técnico Reinaldo Bacilieri, a falta de ritmo culminou no resultado adverso. No entanto, espera melhora do grupo para o clássico contra o clube celeste. “O jogo foi exigente, eles voltaram muito melhor nos saques que apresentaram nos jogos anteriores. Nosso time ainda sentiu a falta de ritmo, foi a nossa primeira entrada em quadra como equipe”, disse o treinador.
“Em muitos momentos, erros que não vamos cometer mais à frente. Bolas de cheque, situações que teriam que ser controladas, mas deixamos escapar e fazendo o jogo fugir um pouco da mão. Estamos focados na sequência e no crescimento. Já no jogo em casa, tentar dar um passo além e crescer durante a competição”, completou Reinaldo Bacilieri.
ENTRADA FRANCA – Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes de escolas públicas uniformizados, juntamente com professores ou pais, servidores públicos apresentando o último contracheque, possuem acesso gratuito ao Tancredo Neves. Vale lembrar que, levando 1 kg de alimento não-perecível na entrada do ginásio, no dia do jogo, a entrada também será gratuita. É importante salientar que o torcedor, além do donativo, deverá realizar o cadastro no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2aIi), retirar o ingresso gratuito e apresentar o QR CODE na portaria.