Filho de um velho conhecido nos meios policiais pode ter pagado com a vida dividas do pai com criminosos em Januária, no Norte de Minas. Na tarde de sábado (9), o adolescente Werlisson Higor Ribeiro Lopes, de 15 anos, foi assassinado com três tiros próximo ao rio São Francisco, em um local conhecido como Aterro da Copasa.
De acordo com a Polícia Militar, Werlisson estava com um primo e outros três amigos tomando banho no rio quando surgiram dois suspeitos de dentro da mata armados. A dupla teria perguntado quem seria filho de um homem já conhecido nos meios policiais. Ao dizer o apelido do homem, Werlisson Higor respondeu que seria ele, e nesse momento foi atingido por disparos no peito, braço e perna. Higor foi socorrido pelos próprios policiais militares e levado para o hospital da cidade, mas depois de passar por atendimento médico, acabou não resistindo e morreu.
Três suspeitos de envolvimento no crime foram identificados, dentre eles menores de idade, mas nenhum foi preso. O primo da vítima, que teria presenciado o assassinato, teria contado para a mãe quem seriam os autores, mas diante dos policiais negou quem seriam os envolvidos. A motivação ainda não foi esclarecida. Werlisson foi assassinado com três tiros na beira do São Francisco R