[views count="1" print="0"]

MOC América ganha motivação para estreia em casa

Em um jogaço e com várias alternâncias no placar, o Montes Claros América Vôlei somou um ponto importante fora de casa diante do atual campeão da Supercopa de Vôlei, o São José.

Em um jogaço e com várias alternâncias no placar, o Montes Claros América Vôlei somou um ponto importante fora de casa diante do atual campeão da Supercopa de Vôlei, o São José. A partida terminou em 3 sets a 2 para o adversário (parciais 25/23, 23/25, 25/19, 20/25 e 15/12), nessa segunda-feira (13), no ADC Embraer Poliesportivo, em duelo válido pela primeira rodada da Superliga 23/24.

“No que diz respeito à parte coletiva, o time apresentou boas coisas. Conseguimos aquilo que a gente queria. Faltam algumas coisas no aspecto individual, que sobra para a outra equipe. Mas, a caminhada é longa e que Deus abençoe a nossa”, falou o técnico William Santa Maria após o apito final. O oposto Leozão foi um dos destaques da equipe, sendo o maior pontuador do confronto ao anotar 30 pontos.

“A partida foi boa, conseguimos alcançar o objetivo que era pontuar fora de casa. Saímos com o sentimento de poder mais, porque poderíamos conquistar a partida inteira. A galera está de parabéns pela dedicação, cumprimos o que fizemos nos treinamentos, na parte técnica e defensiva. Espero que na próxima partida possamos acertar os detalhes e trazer a vitória para o time de Montes Claros. Conto com a torcida de todo mundo, e vamos fazer o Caldeirão borbulhar e trazer a partida para nós”, destacou.

A PARTIDA

O Coelho iniciou o confronto com o levantador Matías Banda, o oposto Leozão, os ponteiros Jonatas Cardoso e Gabriel Scheffer, os centrais Melqui Vieira e Matheus Paulo, além do líbero Diego Santos. O primeiro set foi de muito equilíbrio, com saque agressivo e bloqueio eficiente da equipe mocamericana, que abriu vantagem. Os anfitrões, no entanto, tomaram a dianteira na reta final e fecharam em 25 a 23.

O segundo foi nivelado, com o time mocamericano aproveitando momento de instabilidade do adversário para ganhar distância, obrigando o técnico Carlos Schwanke parar o embate. No reinício, o MOC explorou o bloqueio, ampliou, sustentou até vencer e devolver o placar em 25 a 23. Tudo igual no ADC Embraer. A terceira parcial teve os donos da casa com atuação mais consistente, ganhando ‘gordura’ na pontuação já nos primeiros minutos. Mesmo buscando a reação, o Coelho viu os joseenses encerrar em 25 a 19.

No quarto set, os montes-clarenses voltaram bem para buscar o empate e forçar o tie-break. O Coelho fez 13/9, fazendo com que Schwanke optasse pela parada técnica. Melhor e com o escore a favor, o time treinado por William Santa Maria finalizou em 25 a 20. A disputa do tie-break começou acirrada. Embora atrás no marcador, o MOC buscou o empate em 7/7, tentou frear as investidas do adversário, mas sofreu o revés em 15 a 12; 3 a 2 no agregado.

O próximo compromisso será nesta quinta-feira (16), às 19h30, quando recebe o Blumenau-SC, no Ginásio Presidente Tancredo Neves. Partida que terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil. A entrada para acompanhar é 1kg de alimento não-perecível, e o torcedor também deverá realizar cadastro no aplicativo Cosmo Pay, plataforma parceira do Clube.

MOC América ganha motivação para estreia em casa
LANCE do jogo entre São Jossé e Montes Claros América

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia
Brasil fica no Grupo C com Marrocos, Haiti e Escócia
Cruzeiro receberá o Botafogo nesta quinta-feira no Mineirão
Cruzeiro receberá o Botafogo nesta quinta-feira no Mineirão
MOC Vôlei estreia com vitória sobre o Elase-SC na Superliga
Juvenção será reinaugurado com jogo do North e Atlético
ESTÁDIO JUVENÇÃO RENASCE MODERNIZADO
North ‘ganha’ estádio para 4 mil pessoas
North ‘ganha’ estádio para 4 mil pessoas
HAT e Montes Claros Vôlei firmam parceria
HAT e MOC Vôlei firmam parceria
NORTH 3
North coroa acesso com grito de campeão
Atlético e Flamengo se enfrentam hoje pela volta das oitavas de final
Atlético e Flamengo se enfrentam hoje pela volta das oitavas de final
North conquista acesso inédito à Primeira Divisão
Brasil busca vitória e 2º lugar contra o Uruguai
Atlético tenta vencer o Flamengo de olho na Libertadores de 2025
Brasil tenta vencer o Peru para subir na tabela
Sorteio dos mandos de campo da semifinal será nesta sexta
Montes Claros Vôlei estreia neste domingo no Ginásio Poliesportivo
Contra o Grêmio, Cruzeiro tenta se manter no G7
Atlético busca reabilitação sobre o Flu BRASILEIRÃO 2024PEDRO SOUZA/
Agro brasileiro no centro das discussões globais 
Associação Brasileira das Mulheres recebe homenagem pelos 40 anos
Cidade registra média histórica de 200,7 mm
Uberlândia com bebês abaixo do peso 
ALMG adia projetos do orçamento e do PPAG