Prefeituras têm prazo para acessar recursos da saúde

Prefeituras têm prazo para acessar recursos da saúde

Prefeituras mineiras têm até o dia 30 de novembro de 2023 para encaminhar ao Governo do Estado as informações e documentos necessários para acessarem os recursos da saúde remanescentes de exercícios anteriores. São verbas que estão paradas nos cofres municipais por questões burocráticas, mas que poderão ser utilizadas graças à Lei Complementar 171, aprovada pela […]

Governador promete fiscalizar obstáculos impostos pela Cemig

Governador promete fiscalizar obstáculos impostos pela Cemig

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se comprometeu a apurar os supostos casos de concorrência desleal e os eventuais obstáculos impostos pela Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) para os projetos de microgeração de energia. A promessa foi feita durante um encontro do executivo com representantes do INEL (Instituto Nacional de Energia Limpa) […]