A Câmara Municipal de Montes Claros aprovou, em reunião ordinária dessa terça-feira, seis requerimentos, dos quais cinco voltados para a área de infraestrutura. O vereador Soter Magno, do PSD, solicitou ao Executivo que seja incluído nas obras do Programa de Investimento no Cidadão (PIC) o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Avenida Olímpio Teixeira Guimarães, no Bairro Morada do Parque. A vereadora Graça da Casa do Motor, do União Brasil, cobrou uma reforma geral do calçadão da Praça de Esportes.
A construção de um campo de futebol no lote público localizado entre as ruas Quatro, Hércules Vieira Silva e Josefina Chaves, ao lado da Escola Municipal Geraldo Pereira de Souza, nos fundos do Ginásio Poliesportivo, no Bairro Regina Peres, foi solicitada pelo vereador Igor Dias, do PRD. Já a vice-presidente da Casa, vereadora Maria Helena Lopes, do MDB, pediu a ligação de água dos banheiros da Rodoviária, que foram reformados e ainda não tiveram a água religada.
Por fim, ainda na área de infraestrutura, o vereador Claudim da Prefeitura, do Cidadania, requereu serviço de limpeza, retirada de entulhos e fechamento de boca de lobo que se encontra aberta, na Avenida Projetada, no loteamento Terra Jardins, no fundo do Condomínio Moradas Montes Claros.
Concurso
O vereador Daniel Dias, do PCdoB, solicitou ao Executivo informações referentes ao novo cronograma do Concurso da FUNDEP, os critérios para contratação e designação de profissionais da educação.