Um rapaz, de 20 anos, é acusado de estupro de vulnerável na cidade de Jaíba, no Norte de Minas. O crime foi informado pela mãe da vítima, uma menina de 11 anos. O suspeito morava com a irmã, mãe da vítima, e os sobrinhos, e cometia o crime quando a parente saía para a escola no período noturno. Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima relatou que os abusos ocorreram ao longo de seis meses a um ano.
Atualmente, mãe e filha estão morando em Uberlândia, no Triangulo Mineiro. A genitora descobriu o crime após a filha contar os abusos para uma colega de escola. Ao tomar conhecimento, a diretora do educandário acionou os responsáveis e as autoridades para registrar o crime de estupro de vulnerável.
A mãe conversou com a diretora e afirmou que não tinha conhecimento dos abusos contra sua filha que confirmou ter sofrido por parte do próprio tio. Imediatamente, as autoridades levaram a criança para realizar exames e corpo de delito no Hospital das Clínicas de Uberlândia, onde uma médica constatou que a menina havia sido violentada.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os abusos foram realizados sem o uso de preservativos, e a vítima era humilhantemente chamada de “gostosa” pelo abusador (tio) que está sendo procurado pela polícia. Qualquer informação que leve à localização do acusado deve ser comunicada pelo telefone 181 ou diretamente com a Polícia Militar no 190.