[views count="1" print="0"]

TARÔ DE JÉSSICA VIANNA PREVÊ FARTURA E CONFLITOS

Jéssica Vianna médium de Maria Padilha das 7 encruzilhadas , traçou o perfil de 2026 na espiritualidade

Como será o novo ano que se inicia? 2026, segundo videntes e astrólogos, vai ser um período de ação intensa e grandes transformações, marcado pela regência do planeta marte e pelo início de um novo tempo. Para a médium Cristina Barudi, as grandes perdas de 2025, foram chamamentos para a luz, tomada de consciência, para que o homem abdique do comodismo. Assim como Jesus, muitos foram subtraídos do planeta terra. No campo das previsões, a numeróloga aponta que a copa do mundo deste ano a ser disputada nos Estados Unidos, México e Canadá tem tudo para se tornar a mais imprevisível da história.

Ela prevê que o vencedor da copa, será um país que nunca conquistou o mais cobiçado torneio do mundo. Na política, ela aponta para um ano de renovações e da vitória de uma terceira via, mas alerta que o cenário será tenso. Este nome será um contraponto a lulistas e bolsonaristas, capaz de deslocar a polarização e conter ânimos acirrados. 2026 é um ano raro, regido por três forças associadas aos orixás: Oxóssi, Saim, Ogun Edê. É um ano, onde temos que nos conectar com Deus, seja qual for a religião, a vida não é só matéria. O ano de 2026 será forte mais não será um ano de carmas.

A vidente numeróloga Rita Sensitiva, natural de Porterinha, hoje uma das mais requisitadas na capital federal, onde reside há 20 anos, mas sempre conectada aos norte- mineiros, também fez previsões para a sua região. Segundo ela, o atual Prefeito de Montes Claros, Guilherme Guimarães enfrenta uma exaustão profunda que não é apenas física ou mental, mais da alma, ele tem dificuldades em aceitar ajuda, mais em 2026, surpreenderá a todos, principalmente no segundo semestre, ao contrário da vidente Cristina Barudi ela revela que o Brasil vencerá a copa e Neymar surpreendentemente será o grande nome do mundial.

Ano de 2026 será reorganização,

verdade e amadurecimento coletivo

Em Montes Claros, a nossa reportagem bateu um papo com a professora de Espiritualidade, Cristiane Alves. O ano de 2026 será um ano de reorganização, verdade e amadurecimento coletivo. 2026 é um ano que diz “não avance sem consciência, não lute sem propósito e não lidere sem responsabilidade”. Portanto, cultive consciência, propósito e responsabilidade, pois você será forçado a agir, então que seja pela luz. Um ano de testes, mas também de amadurecimento espiritual, onde cada escolha tem peso e consequência.

Do ponto de vista numerológico, 2026 vibra no Ano 01. (2+0+2+6 =1 +0→ 1). O Ano 1 marca inícios, renascimentos e a necessidade de assumir responsabilidade pelo próprio caminho. Este ano que não permite mais empurrar decisões com a barriga. Aquilo que vinha sendo adiado tende a pedir ação, posicionamento e clareza.Em 2026 o planeta regente será Marte, o que sugere um ano marcado por ação, iniciativa, competitividade, assertividade e impulsividade. Esta influência pode trazer força para realização de projetos e enfrentamento de desafios, quando na luz, e de impulsividade e beligerância, quando na sombra. Teremos mais trânsitos importantes em áries, como Netuno (planeta ligado à intuição, espiritualidade e imaginação) e Saturno (representa o tempo, os limites e

as autoridades, revela onde você tem ou não maturidade e disciplina na vida). A energia potente de áries, nestes aspectos, requer temperança e cuidado para que o ego negativo não atrapalhe a sabedoria e equilíbrio necessários para este ano tão intenso. Tanto individual, quanto coletivamente. Será um ano que exige ação, mas com consciência, ética e responsabilidade, isso serve para os líderes de si mesmos (quem ainda não é, será forçado a se tornar) e para os líderes de nações.

O convite é agir com coragem, mas sem impulsividade; defender valores sem fanatismo; buscar fé sem fugir da realidade. Práticas espirituais simples, como oração, silêncio, meditação e autocuidado emocional, tornam-se essenciais para manter o centro em meio a um coletivo que será mais denso e reativo. Plutão em Aquário, já firmado, continua sendo um dos grandes motores da década: transformação tecnológica, queda de sistemas ultrapassados, mobilizações sociais x controle do estado.É um ano que favorece: verdades sendo reveladas, mudanças de rota, lideranças sendo testadas e pessoas assumindo quem realmente são.

Ao mesmo tempo, pede maturidade emocional, pois impulsividade e orgulho podem gerar conflitos desnecessários. O ano 2026 não é um ano de confronto por confronto. É um ano de posicionamento consciente. Algumas atitudes importantes: agir com responsabilidade, não por impulso; desenvolver autonomia emocional; escolher batalhas com sabedoria; cultivar diálogo e escuta; fortalecer a espiritualidade, o autoconhecimento e conexão interior. Não será um ano “leve”, mas necessário, ele prepara o terreno para construções mais sólidas para no futuro, é um ano de semeadura para colheitas a longo prazo.

Quanto mais alinhada a pessoa estiver consigo mesma, menos o externo a desestabilizará. As energias coletivas de 2026 indicam a natureza reagindo com intensidade (ao que foi plantado) e gerando mudanças e tensões geopolíticas. Cuidado redobrado especialmente em regiões onde já existem conflitos históricos, disputas territoriais, ou extremismos ideológicos.

A diplomacia será de extrema necessidade para que se evite o pior: guerras. Mais do que prever catástrofes e guerras, a leitura aponta para grande necessidade de cautela, diplomacia e responsabilidade global.

O ano favorece soluções quando há disposição para diálogo; quando não há, os conflitos tendem a se intensificar e forçar mudanças, que podem não ser as melhores opções. 2026 vem para recomeçar de forma mais verdadeira. Quem escolhe agir com ética, empatia e verdade atravessa 2026 com aprendizado, crescimento e paz interior – mesmo em meio às mudanças do mundo.

Jéssica Vianna médium de Maria Padilha das 7 encruzilhadas , traçou o perfil de 2026 na espiritualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Presidente Lula regulamenta profissão de criador de conteúdo digital
Presidente Lula regulamenta profissão de criador de conteúdo digital
Governo do Brasil regulamenta exercício profissional de acupuntura
Governo do Brasil regulamenta exercício profissional de acupuntura
Portaria interministerial autoriza reinício das vendas de milho
Portaria interministerial autoriza reinício das vendas de milho
Reservatório abastece metade de Montes Claros e exige gestão rigorosa
Reservatório abastece metade de Montes Claros e exige gestão rigorosa
: Parque de Exposições sedia o "Poeirão João Leite" em fevereiro
Parque de Exposições sedia o "Poeirão João Leite" em fevereiro
Cenário desafiador marca a citricultura em 2026
Cenário desafiador marca a citricultura em 2026
Compra Premiada CDL termina com vencedora que leva moto zero km
Compra Premiada CDL termina com vencedora que leva moto zero km
O município de Montes Claros é destaque pelo terceiro ano consecutiva no topo do ranking
Montes Claros está entre os melhores municípios do País em saneamento
Exames médicos e psicológicos para CNH têm queda no valor
UFVJM anuncia vagas remanescentes em Janaúba
Norte de Minas se destaca na Rede Sebrae
Desenhista montes-clarense na estrada há mais de 30 anos
Supermercados preocupados com a falta de produtos básicos
Um novo ano, um novo Compromisso
Unimontes anuncia inscrições para 409 vagas pelo Sisu
Montes Claros oferece diversas opções de Réveillon em 2025
Estrada Real reúne história, natureza e experiências para viver momentos incríveis 
Presidente Lula regulamenta profissão de criador de conteúdo digital
Justiça suspende aumento do IPTU 
SES prorroga inscrições para médicos reguladores até o dia 20
Governo do Brasil regulamenta exercício profissional de acupuntura