LOGO NOVO JORNAL DE NOTÍCIAS
[views count="1" print="0"]

Suspeitos pela morte de jovem durante festa se entregam à PC

Estão atrás das grades os três suspeitos de envolvimento na morte do jovem Thiago Alves Ramos, de 23 anos, durante uma festa à fantasia realizada no último domingo (14), em Brasília de Minas.

Estão atrás das grades os três suspeitos de envolvimento na morte do jovem Thiago Alves Ramos, de 23 anos, durante uma festa à fantasia realizada no último domingo (14), em Brasília de Minas. Dois suspeitos, de 21 e 30 anos, foram presos preventivamente pela Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (16) após se apresentaram à PC acompanhados de advogados.

O terceiro suspeito foi preso nessa quarta-feira (17). A Polícia Militar informou que ele se apresentou, acompanhado de um advogado, na 13ª companhia da PM de São Francisco, no início da manhã. Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e era considerado foragido. Após ser ouvido, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na terça, o advogado Petrônio Braz de Carvalho, que defende o investigado informou que houve uma luta corporal entre seu cliente e a vítima, mas em nenhum momento ele utilizou garrafa ou outro objeto cortante que pudesse matar o jovem que morreu em decorrência de uma hemorragia após ser ferido no peito com uma garrafa.

De acordo com o delegado Flávio Cavalcanti Rocha, que coordena as investigações, os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil indicam que a vítima e um dos suspeitos se desentenderam quando esbarraram um no outro durante a festa. Outras pessoas intervieram na confusão e afastaram os dois. Porém, o suspeito e um amigo teriam continuado as provocações contra a vítima.

Em determinado momento, o suspeito iniciou uma agressão físicas contra a vítima, momento em que quebrou uma garrafa e golpeou Thiago no tórax, que foi socorrido e encaminhado ao hospital. Devido a uma hemorragia, Thiago Alves não resistiu e morreu. As investigações continuam visando à elucidação completa dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

“Esperamos que as circunstâncias do crime sejam devidamente apuradas e que as responsabilidades sejam devidamente especificadas e que cada um pague na medida daquilo que cometeu.”

DEFESAS – O advogado Antônio Marcondes, que defende o preso, de 21 anos, afirma que “meu cliente é totalmente inocente e não teve qualquer participação nesse fato criminoso. Ademais, meu cliente compareceu espontaneamente à delegacia de polícia e prestou todas as informações necessárias aos esclarecimentos dos fatos e não prejudicou em nenhum momento as investigações. A prisão preventiva decretada em seu desfavor é totalmente injusta e precipitada.”

Carlos Pereira de Carvalho Júnior, que defende o outro preso, de 30 anos, destacou que “meu cliente se apresentou espontaneamente à delegacia da Polícia Civil, esclarecendo os fatos da forma como ele entende que ocorreram, relatou todo o ocorrido e reafirmou perante a autoridade policial que não teve nenhuma participação nos golpes que levaram à fatalidade ocorrida. Os defensores disseram ainda que estão tomando as medidas para solicitar a soltura de seus clientes.

Suspeitos pela morte de jovem durante festa se entregam à PC
Suspeitos se entregaram na Delegacia de Polícia Civil em Brasília de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

PM apreende 48 barras de cocaína em ônibus
PM apreende 48 barras de cocaína em ônibus
Trio preso por tráfico de drogas em Pirapora
Trio preso por tráfico de drogas em Pirapora
Cinco presos em operação deflagrada em Capitão Enéas
Cinco presos em operação de flagrada em Capitão Enéas
Homem sequestrado e colocado à força em carro
Homem sequestrado e colocado à força em carro
Trabalhador morre após ter pernas mutiladas por máquina
Trabalhador morre após ter pernas mutiladas por máquina
Aberta a temporada de caça aos votos
Aberta a temporada de caça aos votos
Polícia Civil realiza leilão de mais de 400 veículos
Polícia Civil realiza leilão de mais de 400 veículos
Idoso ciclista morre atropelado por caminhonete na MGC–122
Idoso ciclista morre atropelado por caminhonete na MGC–122
Drogas e dinheiro apreendidos com os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil
Polícia investiga morte de criança encontrada em canal de irrigação
Assaltante confessa ter gastado dinheiro roubado
Preso condenado por divulgar intimidade sexual e ameaça a ex
Polícia Civil vai realizar coleta de exames de DNA de familiares
Jogador morre após passar mal durante partida de futebol
Polícia Militar intensifica ações de prevenção a violência doméstica
PC realiza leilão de veículos
Cruzeiro assimila o passado para tentar avançar na Sul-Americana
América defende invencibilidade em casa
Exportações enfrentam queda em faturamento e volume
Simulado do Enem garante vaga em universidades públicas
Sisema discute áreas prioritárias