No sábado (22), no espaço da Igreja São Geraldo, Jardim São Geraldo, o Rotary de Montes Claros Sul coordenou uma ação junto à comunidade local, englobando os Bairros Maracanã, Jardim São Geraldo, Cyro dos Anjos, Joaquim Costa, entre outros.
Diversos serviços foram ofertados para a comunidade como vacinação de crianças e adultos, auxílio jurídicos, exames instantâneos de hepatite, HIV, massagens, vacinação de PETS, espaço recreativo para as crianças, entre outros mais.
O presidente do Rotary Montes Claros Sul, Lucas Lafetá Vargas informou ao NOVO JORNAL DE NOTÍCIAS, que a entidade desempenhou o seu papel de reunir voluntários para prestar serviços humanitários de qualidade à sua comunidade e levar dignidade as pessoas. Passaram por lá mais de 400 pessoas e mais de 200 pets receberam imunização anti-rábica.
REDE
Conforme os rotarianos montes-clarenses, o Rotary é uma rede de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação, destacam.
A essência do Rotary vem dos dedicados associados, que compartilham dos valores de serviços humanitários, companheirismo, diversidade, integridade e liderança. O Rotary de Montes Claros Sul reúne pessoas de diferentes gerações na criação de mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo. Globalmente, os associados do Rotary fortalecem suas conexões com amigos e vizinhos por meio do trabalho voluntário que atendem comunidades carentes do município, afirmam os rotarianos ao NJN.