Dois jovens, de 24 e 25 anos, morreram em um acidente na MGC-135, no distrito de Nova Esperança, em Montes Claros, na madrugada de domingo (29). A moto que levava os rapazes bateu violentamente em uma placa à margem da rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a moto era pilotada por Ítalo Martins de Oliveira e Ian Júnior Silva, de 24 anos, estava na garupa do veículo. Eles seguiam no sentido decrescente da via e ainda por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra placa de sinalização. Os rapazes morreram na hora.
Quando os militares chegaram encontraram os jovens na pista e uma equipe do SAMU, que já havia constatado as mortes. Com o impacto, a moto foi parar fora da pista de rolamento. O veículo foi removido para um pátio, porque, segundo o boletim de ocorrência, nenhum familiar tinha comparecido no local.
As duas vítimas moravam no distrito de Nova Esperança. A perícia realizou os trabalhos e liberou os corpos para o serviço funerário encaminhando-os para o Posto Médico Legal (PML).