[views count="1" print="0"]

Prefeitura anuncia asfalto em Marcela

A Prefeitura de Montes Claros não para de asfaltar ruas na zona urbana e rural. Na noite da última sexta-feira (5) o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, e seu vice Guilherme Guimarães, do União Brasil, assinaram ordem de serviço para asfaltamento de ruas no entorno da Escola Municipal Artur Fagundes de Oliveira, na comunidade de Marcela.

A Prefeitura de Montes Claros não para de asfaltar ruas na zona urbana e rural. Na noite da última sexta-feira (5) o prefeito Humberto Souto, do Cidadania, e seu vice Guilherme Guimarães, do União Brasil, assinaram ordem de serviço para asfaltamento de ruas no entorno da Escola Municipal Artur Fagundes de Oliveira, na comunidade de Marcela. O asfaltamento faz parte do Programa de Investimento no Cidadão (PIC). Participaram da solenidade o deputado estadual Gil Pereira, do PSD, vereadores, secretários, servidores e moradores da comunidade e das adjacentes.

Representando a Associação da Comunidade de Marcela, Eduardo Ferreira destacou que “esse é momento de agradecer. Já recebemos diversos benefícios e sempre estamos recebendo melhorias. E, nesta noite, vamos comemorar o asfaltamento de ruas no entorno de nossa escola”. Diretora da escola, Adriana Ferreira Silva, representante da comunidade escolar, agradeceu à administração municipal por mais um benefício na comunidade. “Minha palavra neste momento é de gratidão. É um dia especial para nossa comunidade. Hoje, a zona rural é valorizada. Tivemos aqui a reforma e ampliação da escola, construção da rede de drenagem, que evita alagamentos na escola, reforma do Posto de Saúde de Lavaginha e a reforma da Estratégia de Saúde da Família de Marcela. Nunca imaginaria que seriam asfaltadas ruas dentro das comunidades rurais. E hoje estamos celebrando mais uma conquista”, disse.

Secretário de Agricultura e Abastecimento, Osmani Barbosa Neto destacou que “antes o que existia era um preconceito com a zona rural. E, hoje, sentimos que não existe mais essa falta de apoio. Centenas de benefícios já foram realizados na nossa extensa zona rural, e vamos ainda levar diversas melhorias para o homem do campo”. O vice-prefeito Guilherme Guimarães enfatizou que “temos lembranças de como era essa escola. Qualquer chuva inundava tudo. Já fizemos melhorias com a drenagem e também já a ampliamos, com uma grande reforma. Estamos levando os benefícios para proporcionar mais qualidade de vida aos moradores”. Em seu depoimento, o prefeito Humberto Souto afirmou que o mais importante é cuidar das pessoas: “somente quem vive numa rua com poeira e lama sabe do sofrimento que é. E por isso estamos cuidando da nossa cidade, sem esquecer da nossa extensa zona rural”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência
Após 33 anos, Mirabela volta a ter uma mulher na presidência
Montes Claros entra no ritmo do Natal
Montes Claros entra no ritmo do Natal
PAES/Unimontes serão aplicadas domingo
PAES/Unimontes serão aplicadas neste domingo
Seca extrema coloca Minas Gerais em alerta
Seca extrema coloca Minas Gerais em alerta
Empreendedores do Norte de Minas na 36ª Feira Nacional de Artesanato
Empreendedores do Norte de Minas na 36ª Feira Nacional de Artesanato
Montes Claros une-se à comunidade de cidades inteligentes e
Montes Claros une-se à comunidade de cidades inteligentes e digitais
Inmet e CB alertam municípios do Norte de Minas
Inmet e CB alertam municípios do Norte de Minas
Cantata do Maracanã ilumina noite natalina especial
Cantata do Maracanã ilumina noite natalina especial
Presunto de Porco do Cerrado é Campeão Nacional
Agricultura irrigada é tema de mesa redonda
Procon-MPMG aplica multa de R$ 11,7 mi à Cemig
INMET divulga alerta para 114 cidades da região
Unicef discute baixa cobertura vacinal no Norte de Minas
Novembro marca o mês da Black Friday
Milhões de brasileiros ainda vivem sem banheiro em casa
Fundação de Saúde Dilson Godinho comemora avanços na assistência
Armazéns da Casemg serão implodidos 
Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais 
Mucuri reforça representação na Assembleia 
Emater realizou 10º Fórum sobre regularização
Três pessoas morrem em acidente na BR-251