[views count="1" print="0"]

Prefeitos eleitos e reeleitos na região

O prefeito de Montalvânia, no Extremo Norte, Fredy do Rally (Podemos) foi reeleito com 5. 565 votos contra 4.076 de Dr. Tarcísio (Avante).

O prefeito de Montalvânia, no Extremo Norte, Fredy do Rally (Podemos) foi reeleito com 5. 565 votos contra 4.076 de Dr. Tarcísio (Avante).

Em Miravânia, Elzio Mota (PP) foi eleito como prefeito obtendo 1.752 votos contra Laerson Oliveira (Podemos), que teve 1.431.

Em Juvenília, no Norte de Minas, o prefeito eleito é Mailson (Solidariedade) com 2.589 contra 1.987 de Toninho Lajeado (PT). Já em Bonito de Minas, foi reeleito Dilson de Senhorinha (Uinão Brasil), 3.375 votos contra Vânia Carneiro de Carvalho (Avante), 3.150 votos. A eleição está sub judice.

Na cidade ribeirinha banhada pelo Rio São Francisco, foi reeleito Maurício Almeida (Pode) com 32.371 contra Tião Medeiros (PSD), que obteve apenas 2.384, uma grande “lavada”, no município januarense.

Também no município ribeirinho de Pedras de Maria da Cruz, quem venceu as eleições foi Heidin HS (Pode) com 3.378 votos contra o atual prefeito Rodrigo Fernandes (PP), 2.841. Wesley Construmendes (PSD), de Lontra venceu as eleições com 3.553 contra o adversário Élson Palmeira (Podemos), 3.478 votos.

O prefeito de Luislândia, Ju (PP) ganhou as eleições sendo reeleito com 3.253 contra Donizete Piranga (PT) teve apenas 2.144 votos.

Em São Francisco, cidade também banhada pelo “Velho Chico”, o chefe do Executivo Antônio Miguel (PSD) derrotou com 22.900, uma verdadeira “chuva” de votos contra Eric Master (Republicanos), 6.066.

Na terra do presidente do Cimams, Valmir Morais de Sá (Avante) e ex-presidente da Amams, que está no seu segundo mandato, venceu Elivaldo Versiane (UB) teve o total de 2.752 contra 1.807 de Jakson Madeira (Pode).

No município da carne de sol Mirabela, venceu Fernando Rabelo (Avante) que conquistou 4.611 votos contra o Professor Lucas (União), 4.451, ou seja, com pequena diferença.

Em Brasília de Minas, o atual prefeito e médico Dr. Marcus Vinícius (UB) venceu novamente as eleições com 9.598 contra os outros adversários 7.046, o ex-prefeito e professor da Unimontes Geélisson (MDB); Lucas Fantoni (PP), 2.640 e Eduardo Gaia (Solidariedade) com 409, a menor votação do município brasilminense.

Em Ubaí, terra de Laurentino, ex-prefeito foi reeleito Farley Vieira (PRD) com 4.309 e também servidor do IEF. Ele derrotou o ex-prefeito Dr. Marquim (União), com 3.743 votos.

Edson Pallota foi eleito em Santa Fé de Minas 4.791 contra Reginaldo Thenan (Pode), 2.204, seguido de Laine Silva 364 e Jacaré (MDB) com apenas 31 votos.

Na cidade ribeirinha de São Romão, uma das mais quentes do país, foi eleito Alan do Sax (MDB), 3.266 votos contra Emílio Valadares (Pode), que teve 2.398. O atual prefeito Marcelo Meireles ex-presidente do Cisrun/Samu no Norte de Minas não disputou por está no segundo mandato.

O prefeito de Campo Azul foi eleito Nardin (PT), 2.013 contra Alzo Bahiano (PRD), que obteve 1.927 votos.

Também em Ibiracatu, terra da Linguiça, foi eleito Warley Lima (PT) com 2.471 votos contra Renato (MDB), 2.019.

Em São João da Ponte, foi eleito o ex-prefeito Fábio Madeira (Avante) contra outros quatros candidatos. Ele teve 10.245 contra Márcio Antônio (PT), 6.191 , apoiado pelo prefeito Danielo Veloso, também do PT, seguidos de Michel (Solidariedade), 312 e Sander do Sanpef com apenas 90 votos. Madeira foi apoiado pelos deputados federal Delegado Marcelo Freitas, presidente do União em Minas e estadual Arlen Santiago (Avante).

Em Varzelândia, foi eleito o ex-presidente da Câmara e ex- -vice-prefeito Amâncio Oliva Neto (PSB) apoiado pelo deputado federal e candidato a prefeito de Montes Claros, Paulo Guedes (PT), que é presidente da Comissão de Tributação e Finanças da Câmara, com 6.876 contra 5.588 de Murilo da Internet (MDB).

O prefeito de Montalvânia, no Extremo Norte, Fredy do Rally (Podemos) foi reeleito com 5. 565 votos contra 4.076 de Dr. Tarcísio (Avante).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Carlos Pimenta reforça Bancada Norte mineira Posse amplia articulação estratégica na Assembleia Legislativa
Carlos Pimenta reforça bancada Norte mineira
ALMG Aprova Privatização Copasa em Primeiro Turno
ALMG Aprova Privatização Copasa em Primeiro Turno
WhatsApp Image 2025-12-03 at 19.30.39 (1)
Montes Claros aprova Lei de Inovação e impulsiona era digital
Câmara de vereadores reconhece os 40 anos da ABMCJ
Legisladores reconhecem os 40 anos da ABMCJ
Projeto que reconhece “Terra do Sol e da Energia Solar” pronto para virar lei
Projeto que reconhece “Terra do Sol e da Energia Solar” pronto para virar lei
Seminário debate direitos de quilombolas e comunidades
Seminário debate direitos de quilombolase comunidade
Carlos Pimenta retomará cadeira na ALMG após saída de Alencar
Carlos Pimenta retomará cadeirana ALMG após saída de Alencar
Gil Pereira destaca liderança de MG na transição energética
Gil Pereira destaca liderança de MG na transição energética
Emater realizou 10º Fórum sobre regularização
ALMG Sanciona Observatório Violência Mulher Minas
DPMG realiza 1ª reunião do Comitê Gestor do SOLAR
Montes Claros recebe encontro regional do PL nesta sexta-feira
TRE-MG discute estratégias para ampliar cadastramento na região
Elaboração de planos municipais de saneamento pauta workshop
Prefeito reafirma compromisso da cidade com o meio ambiente
Deputado exalta a importância do Cemig Agro
Armazéns da Casemg serão implodidos 
Black Friday 2025 impulsiona comércio e melhora resultados em Minas Gerais 
Mucuri reforça representação na Assembleia 
Emater realizou 10º Fórum sobre regularização
Três pessoas morrem em acidente na BR-251