Um policial militar à paisana, de 37 anos, se envolveu em uma briga com um casal dentro de um supermercado na Vila Ipiranga, em Montes Claros, na noite dessa terça- -feira (20/8). Por causa da confusão, a Polícia Militar foi acionada. A briga, segundo testemunhas, começou na fila do caixa do estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher, de 43 anos, e o esposo, de 52, estavam no caixa e no momento de pagar a conta faltou um determinado valor. O casal não conseguiu realizar a transação via aplicativo, neste momento, o homem foi até o caixa eletrônico do supermercado para tentar sacar o dinheiro, já que tinha esquecido o cartão.
O policial e a esposa, de 38 anos, esperavam na fila. Enquanto o homem foi sacar o dinheiro, a mulher teria ouvido cochichos do casal e acabou dizendo a eles que, se estivessem incomodados, procurassem outro caixa. Quando o marido voltou, iniciaram nova discussão e as agressões começaram.
O militar relatou que disse à mulher que ele e esposa não estavam falando com ela, e então ela teria começado a gritar, chamando a atenção das pessoas ao redor. Após os ânimos se acalmarem, o esposo da mulher teria retornado, e ela disse a ele que os dois estariam reclamando. Ainda de acordo com o militar, o homem teria ido na direção deles em tom alterado e agressivo para desferir um soco, e para defender a esposa, ele reagiu com outro soco. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.