PC cumpre 16 mandados judiciais durante operação

Durante a manhã dessa terça-feira (6/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Montes Claros desencadeou operação visando o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão e um de prisão.

Durante a manhã dessa terça-feira (6/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Montes Claros desencadeou operação visando o cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão e um de prisão. Durante a ação, os policiais civis apreenderam celulares, dinheiro, joias e porções de gererê (maconha) pronta para vender a viciados, durante o Carnaval. Um envolvido, de 30 anos, foi detido para prestar esclarecimentos.

A ação foi deflagrada no município visando cumprir as decisões judiciais na área urbana e rural do município e resultou na apreensão de alguns materiais que irão subsidiar investigações em andamento.

O delegado regional Herivelton Ruas Santana informou que a ação reforça que a Polícia Civil está pronta para atuar durante o Carnaval, garantindo segurança para a população no Norte de Minas, que começa nesta sexta-feira até a próxima terça (13).

Participaram da operação, 45 policiais civis das Delegacias em Montes Claros, Francisco Sá, Bocaiúva e Coração de Jesus, no Norte de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

No data was found
No data was found
PC cumpre 16 mandados judiciais durante operação
Governo mapeia demandas do mercado de trabalho
Lava-jato era usado com o ponto de tráfico de drogas
Recurso vai definir se polícia pode criar site para identificar envolvidos
Vaca cai em reservatório de 4 metros de profundidade
TJMG realiza Mutirões do Júri em comarcas do interior de MG