[views count="1" print="0"]

Novo faz convenção, mas não define coligação para prefeito

Embora esteja presente em Montes Claros desde 2016 com sua Comissão Provisória, o Partido Novo somente agora vai participar das eleições municipais de outubro deste ano, com o apoio do governador Romeu Zema.

Embora esteja presente em Montes Claros desde 2016 com sua Comissão Provisória, o Partido Novo somente agora vai participar das eleições municipais de outubro deste ano, com o apoio do governador Romeu Zema. A intenção é de fortalecê-lo na cidade, por sua importância política como o sexto colégio eleitoral em Minas, com 277.710 eleitores aptos a comparecer às urnas. Mesmo tendo nomes cogitados, o partido não deve concorrer à Prefeitura e a tendência é de optar por um dos candidatos a prefeito de outo partido que tenha alguma afinidade com o Novo.

O partido realizou sua convenção na última segunda-feira, à noite, no Plenário da Câmara Municipal, com a presença de filiados e simpatizantes. Durante a reunião foi homologada a chapa com 21 pré-candidatos a cadeira no Legislativo montes-clarense. Dirigentes do Novo externaram a confiança de que o partido tem condições de eleger pelo menos um vereador, para começar a marcar presença mais efetiva na política da cidade.

COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA – Embora tenha cogitado a princípio o lançamento de chapa completa, com candidato a prefeito, o Novo não avançou em relação à disputa pela chefia do Executivo. Ficou definido na convenção que caberá à direção do partido na cidade sobre a definição ou não de coligação majoritária. A decisão ocorrerá até a próxima segunda-feira, quando se encerra o prazo para os partidos realizarem suas convenções, de acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), coordenador do processo eleitoral no país.

Novo faz convenção, mas não define coligação para prefeito
Convenção do Novo reuniu bom número de pessoas na Câmara Municipal

Uma resposta

  1. Filiei no NOVO, pagava a mensalidade exigida pelo partido, todos o pretensos pré candidatos à Prefeito pagaram R$ 700,00 reais para participar das convenções mas as Executivos não respeitaram a vontade dos seus filiados e nos subjugaram. Andam dizendo que o Partido NOVO é uma grife e te-lo nas suas coligações é um luxo. _Ahn, como assim ? Graças à Deus já me desfiliei e prevejo que NENHUM dos seus pré candidatos serão eleitos. Não desejo sorte muito menos sucesso para o partido que dá 3% de aumento para os servidores públicos e 300% para seu Governador e Secretários. Meus pêsames. O NOVO com políticas VELHAS acabou !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

LULA CUPULA
Lula leva agenda climática ao centro do G7
stf x bigtechs
STF impõe novas regras e amplia dever das plataformas
Professores doutores denunciam salários defasados da Unimontes
Projeto de Lei propõe nomeação de reitor da Unimontes pelo voto direto
CONGRESSO
Mulheres ainda ocupam menos de 20% do Congresso Nacional
LDO - AUDIENCIA PUBLICA
LDO projeta orçamento de R$ 3,3 bilhões para 2027
Screenshot_22
Entrega de máquinas reforça municípios da região
Deputado Carlos Pimenta
Deputado se reúne com secretário de Saúde em Minas
01 - FCA - VLI
Proposta final para concessão da FCA inclui corredor ferroviário Minas–Bahia
Renatura lização de rios é estratégia contra enchentes nas cidades
Funasa e Ministério firmam acordo para levar água a quilombolas
Prefeitura leva cidadania e serviços públicos
Governo mineiro divulga lista de agraciados com a Medalha da Inconfidência
Eduardo Cunha avança e articula base na região
Câmara Municipal concede título de Cidadão Honorário a Tampinha
ZEMA ANTECIPA SAÍDA E ENTRA NO JOGO PRESIDENCIAL
Ano Novo reacende conflitos antigos sem fim
700 milhões em planta de grafite no Jequitinhonha 
Na torcida pelo hexa, Sigma Lithium lançou parque do torcedor em Taquaral e Araçuaí 
Minas Trend vence Prêmio Frente da Moda Mineira 
Aeroporto de MoC terá terminal de cargas  
OAB-MG integra mobilização nacional pela Reforma do Judiciário e apresenta propostas da Comissão de Juristas