North estreia no Módulo II do Mineiro contra a Caldense

A bola rola no interior de Minas Gerais e a Rede Minas e a Rádio Inconfidência seguem o passe. As emissoras públicas firmaram parceria com a Federação Mineira de Futebol (FMF) para transmitir o Campeonato Mineiro do Módulo II.

A bola rola no interior de Minas Gerais e a Rede Minas e a Rádio Inconfidência seguem o passe. As emissoras públicas firmaram parceria com a Federação Mineira de Futebol (FMF) para transmitir o Campeonato Mineiro do Módulo II. O acordo foi celebrado, ao vivo, na edição especial do Primeiras Esportivas, na Rede Minas, nesta sexta (3), quando foi anunciada a estreia da TV e da rádio, na competição, com a exibição do jogo Valeriodoce e Democrata SL.

Consagrado como o segundo campeonato mais importante da pirâmide do futebol mineiro, o Módulo II entra em sua 30ª edição. Na linha de frente da disputa tem Aymorés, Betim, Boa Esporte, Caldense, Democrata SL, Mamoré, Nacional, North Esporte, Tupi, URT, Valeriodoce e Varginha. Os 12 clubes vão brigar nos gramados pelo troféu e pelas duas vagas na elite.

Após o lançamento com pompas e roupa de gala, chegou a hora de o North Esporte Clube reiniciar o sonho de acessar à elite do Campeonato Mineiro, por onde já desfilaram clubes como Cassimiro de Ateneu, Ateneu, Montes Claros e Funorte. Neste sábado (4/5), às 15 horas, o Rei do Norte estreia no Módulo II diante de sua torcida no lendário Estádio José Maria Melo.

O primeiro desafio será contra a também lendária Caldense, conhecida como Veterana, “pedra no sapato” dos grandes clubes de Minas. A expectativa é da Arena Credinor lotada para empurrar o North Esporte para a estreia com o pé direito no Campeonato Mineiro.

A Arena Credinor mais uma vez contará com o camarote exclusivo da cooperativa de crédito, durante as partidas da equipe no estádio. O Camarote Credinor é um ambiente que combina conforto e vista privilegiada do campo. Com serviços personalizados, climatização, arquibancada coberta e banheiros exclusivos, os convidados desfrutarão de um espaço diferenciado enquanto acompanham os gladiadores na partida contra a Caldense.

“Para nós, do Sicoob Credinor, é um orgulho associar a nossa marca ao North e, ao mesmo tempo, contribuir para o desenvolvimento da comunidade como um todo. Acreditamos que o esporte tem o poder de unir as pessoas e promover valores fundamentais que vão além dos pilares técnicos, físicos, nutricionais e mentais”, destaca o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credinor, Dario Colares.

Durante a fase classificatória do Campeonato Mineiro, o North disputará cinco jogos em casa. Em cada uma dessas partidas, a Credinor realizará sorteios de convites entre cooperados, seguidores do Instagram, colaboradores e beneficiários de projetos sociais apoiados pela cooperativa. A participação nos sorteios, conduzidos por meio do Instagram, não está condicionada à aquisição de produtos ou serviços financeiros. O único requisito é seguir a página oficial da cooperativa, @sicoobcredinor e marcar um amigo nos comentários. No caso de menores de idade serem sorteados, a presença de responsáveis legais será obrigatória.

North estreia no Módulo II do Mineiro contra a Caldense
CAMAROTE Credinor é uma das atrações do North EC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes Claros Vôlei segue coma preparação para o Brasileiro
KAIO
Futebol coloca Montes Claros em evidência nacional e internacional
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
North busca revanche contra a URT neste sábado
North busca revanche contra a URT neste sábado
AEESB abre inscrições para aulas gratuitas
Município compra equipamentos para prática de vários esportes
Meia Maratona José Nardel vai distribuir R$ 67 mil em prêmios
Cássio vai defender o Cruzeiro
Cruzeiro precisa vencer Alianza na Colômbia para se manter vivo
Bastidores da venda do Cruzeiro teve choro um "não" preliminar
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste