North EC apresenta parte de sua comissão técnica

Parte da comissão técnica do North Esporte Clube foi apresentada à imprensa na manhã dessa quarta-feira (13), em Montes Claros.

Parte da comissão técnica do North Esporte Clube foi apresentada à imprensa na manhã dessa quarta-feira (13), em Montes Claros. Os gladiadores terão Eugênio Souza como diretor, Ronaldo Alves como supervisor e Paulinho Guará como treinador.

De acordo com informações repassadas para os jornalistas durante a coletiva, 18 jogadores já estão confirmados para um elenco que deve contar com 27 atletas para o Módulo II do Campeonato Mineiro. O North faz parte do Grupo B, junto com Boa Esporte, Caldense, Mamoré, Varginha e URT.

“A expectativa de ascensão para a 1ª Divisão do Mineiro, que vem desde o ano passado, continua neste ano e são as melhores possíveis. Estamos dando uma estrutura jamais vista para os nossos atletas, desde as categorias de base até o time profissional. A preparação não consiste em promover as melhores condições físicas dos atletas apenas, mas também garantir condições psicológicas e comportamentais de alto nível, estamos formando jogadores e homens de valores”, destacou o presidente da Safe do North, Victor Oliveira.

“Queremos mostrar para o nosso torcedor a qualidade desses profissionais, que foram escolhidos a dedo. Além de todo o investimento em estrutura, com o centro de treinamento. Com certeza, ao terminar, será um dos maiores do país. Precisávamos de profissionais capacitados e com experiência muito grande no futebol. Acredito que a nossa comissão técnica vai ter uma equipe muito forte para buscar o nosso sonho que é o acesso à Primeira Divisão”.

Os novos atletas que já se apresentaram a comissão técnica já começarão a se alojarem no CT no próximo dia 18 e, no dia 20, iniciarão os testes físicos, para começarem as atividades em campo. Dentro da pré-temporada, conforme anunciado por Victor, o North terá 10 dias de preparação fora de Montes Claros.

Sem anunciar nomes, o Clube pretende trabalhar com um grupo composto por quase 30 jogadores, contando com os garotos das categorias de base, visando dar mais oportunidade aos crias junto ao time profissional.

“São atletas que a gente acompanha. Eu e o Eugênio, nesta montagem, praticamente todos os dias assistimos aos jogos. Fizemos um critério de contratação de atletas que disputam a Primeira Divisão, a 2ª de São Paulo e outros que já trabalhei. Vamos ter de 20 a 25 atletas para trabalhar mais os da base, com um total de 27 atletas. A estratégia foi muito bem elaborada e bem feita”, disse o diretor de futebol Eugênio Souza.

O técnico Paulinho Guará não vê a hora de começar a traçar os planos e estratégias para levar a equipe norte-mineira à 1ª Divisão. “A fase de contratação é importante. Ela faz parte do nosso planejamento. Mas, o treinador junto à comissão, gostam de ir pra campo. Quer trabalhar e colocar os atletas em atividade, para conhecer o dia a dia. Estamos com uma expectativa grande dos atletas que estão chegando. Esta semana chega de 10 a 12 e, no decorrer dos dias conforme as inscrições vão se encerrando, se apresentarão toda a equipe”, pontuou o treinador.

A estreia na divisão que dá acesso à elite do futebol mineiro ocorrerá em 4 de maio, contra a Caldense. O jogo será às 15h, na Arena Credinor (Campo do Cassimiro), em Montes Claros.

COMISSÃO TÉCNICA PRESIDENTE: Victor Oliveira

DIRETOR DE FUTEBOL: Eugênio Souza

TÉCNICO: Paulinho Guará

SUPERVISOR: Ronaldo Alves

AUXILIAR TÉCNICO: André Alexande

COORD. DE PERFORMANCE: Carlos Airon

MASSAGISTA: Delinson Souza

PREPARADOR DE GOLEIROS: Emerson Medeiros

ROUPEIRO: Wanderley Júnior

FISIOTERAPEUTA: Mateus Brito

Em coletiva de imprensa, North Esporte Clube apresenta comissão técnica para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes-clarense na principal liga do mundo
Montes-clarense na principal liga do mundo
Em Fortaleza, o Cruzeiro tentará manter 100% de aproveitamento
Em Fortaleza, o Cruzeiro tentará manter 100% de aproveitamento
Atlético busca 1ª vitória sobre o Criciúma
Atlético busca 1ª vitória sobre o Criciúma
Benítez detalha condição para estreia do América na Série B
Benítez detalha condição para estreia do América na Série B
Cruzeiro poderá poupar Matheus Pereira contra Fortaleza amanhã
Cruzeiro poderá poupar Matheus Pereira contra Fortaleza amanhã
Atlético tem tabu para tentar quebrar
Atlético tem tabu para tentar quebrar
Embalado, Atlético projeta vencer na estreia
Embalado, Atlético projeta vencer na estreia
Ciclo de Formação do Selo Unicef avalia as conquistas e faz revisão
Ciclo de Formação do Selo Unicef avalia as conquistas e faz revisão
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
Atlético fica fora do top 10 dos patrocínios
América tenta avançar em Maringá
Associação Jaíba Olímpica firma parceria com a Vale S/A
Com novo técnico, América vai tentar ser campeão após 7 anos
Itabirito vende o mando de campo e pegará o Atlético em Brasília/DF
Atlético pode repatriar Bernard
Emater investe R$ 2,6 mi em qualificação de colaboradores
Reforço na fiscalização ambiental em Minas
Dupla detida suspeita de tráfico de drogas
Homem condenado a 14anos de prisão por homicídio
Pássaros da fauna silvestre apreendidos