Após superar a ansiedade da estreia em casa diante de um adversário tradicional e com vitória, o North Esporte Clube já se vê em clima de decisão logo na segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Depois de superar a Caldense, a missão agora é conquistar o primeiro triunfo fora de casa diante de outro rival direto por uma vaga na elite estadual do ano que vem. Neste domingo, às 18 horas, o Rei do Norte enfrenta o tradicional Mamoré, a partir das 18 horas, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas.
Vencedores na rodada inaugural, Lobo Guará e Sapo brigam pela liderança isolada do Grupo B, num considerado duelo de seis pontos, quando o vencedor avança três pontos e deixa o derrotado três pontos atrás. Curiosamente, Mamoré e North entrarão em campo já conhecendo os outros resultados da rodada. Sob a liderança do técnico Paulinho Guará, a equipe do NEC se preparou arduamente para enfrentar o Mamoré e buscar a vitória da liderança isolada. Embora não tenha revelado os titulares para a partida, dois jogadores ainda estão em avaliação para decidir sua participação no confronto.
No entanto, a maioria da equipe está completa e pronta para entrar em campo e representar o North com garra e determinação. A delegação do North viajou nessa sexta-feira (10) para a cidade de Patos de Minas, onde ficará em concentração até domingo. Os gladiadores contarão com o apoio de seus torcedores para mais uma vez mostrar sua força e conquistar uma importante vitória fora de casa.
O North deverá jogar com Leandro; Diego Petrim, Maurício, Ulisses e Bryan Garcia; Gustavo, Christian Sávio, Alex Matos (Diogo Santos) e Daniel Costa; Leo Castro e Michael Paulista.
O trio de arbitragem escalado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para o jogo é Ronei Cândido Alves, auxiliado por Douglas Almeida Costa e Marciano Pires de Lima.