North apresenta os novos “gladiadores”

O North Esporte Clube apresentou na noite dessa segunda-feira (29/ 4) o seu elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo 2, cujo início está marcado para o próximo sábado (4/5), às 15h30, no estádio José Maria Melo (campo do Cassimiro de Abreu).

O North Esporte Clube apresentou na noite dessa segunda-feira (29/ 4) o seu elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro do Módulo 2, cujo início está marcado para o próximo sábado (4/5), às 15h30, no estádio José Maria Melo (campo do Cassimiro de Abreu). A equipe montes-clarense, que foi campeã da segunda divisão em 2022 (mesmo ano que foi fundada), contratou vários reforços, incluindo atletas que já passaram pela primeira divisão do futebol brasileiro.

Entre os jogadores apresentados pelo North, uma das principais estrelas é o lateral esquerdo Bryan Garcia, de 32 anos. Nascido em Belo Horizonte, em 28 de março de 1992, o jogador chega ao clube com experiência em grandes times do brasil e do exterior, sendo uma promessa de reforço para a equipe.

“A torcida pode esperar o máximo de entrega possível. É sempre bom para o jogador, sempre bom para o time, saber que pode contar com a torcida. Então, que a gente possa estar unidos desde o primeiro jogo agora, que possamos comemorar todo mundo junto, até no final”, falou o jogador que em Minas já defendeu as cores do América e do Cruzeiro.

O lançamento da nova equipe para a temporada 2024 aconteceu no Espaço Vision, próximo ao Parque de Exposições João Alencar Athayde, e foi marcado por emoção e inovação. O evento reuniu autoridades, torcedores e a comissão técnica; foram apresentados os desafios enfrentados desde a criação e as perspectivas para o campeonato que se inicia. Segundo o presidente da Safe do North, Victor Oliveira, foram investidos mais R$ 15 milhões destinados à criação do Centro de Treinamento (CT) e a contratação de novos gladiadores. O time está determinado em alcançar voos mais altos no cenário esportivo, como afirma o presidente.

“Esse ano contratamos jogadores mais experientes, que conhece a competição, jogadores que tem um papel muito importante, não só dentro de campo, mas fora de campo, que respeitam esse projeto, respeitam esse escudo e eu tenho certeza que nós temos e demos para o nosso treinador bons jogadores. Estamos com 28 atletas, chegaremos a 30”.

“O incentivo a educação e o esporte andam juntos e são fundamentais para que possa se pensar futuras parcerias para que o time e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) possam beneficiar pessoas da cidade e região e contribuir para o desenvolvimento”, destacou o Dalton Caldeira Rocha, reitor em exercício da Unimontes.

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a apresentação do novo uniforme para a temporada 2024. Mantendo as cores preto e branco, o clube adicionou o vibrante azul à camisa. Para encerrar o evento, teve apresentação da banda Calcinha Preta, que animou o público. O primeiro desafio do time será contra a Caldense, em casa, no dia 4 de maio.

A NOVA equipe do North Esporte Clube foi apresentada ao público na noite dessa segunda-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas a você

Montes Claros Vôlei segue coma preparação para o Brasileiro
KAIO
Futebol coloca Montes Claros em evidência nacional e internacional
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Cruzeiro x Atlético será antes de decisões
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Líder, North buscará a primeira vitória fora de casa contra o Boa
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Atlético pega o San Lorenzo nas oitavas
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Milito prepara volta de Paulinho contra o Bahia
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
Cruzeiro pega o São Paulo após classificação na Sul–Americana
North busca revanche contra a URT neste sábado
North busca revanche contra a URT neste sábado
AEESB abre inscrições para aulas gratuitas
Município compra equipamentos para prática de vários esportes
Meia Maratona José Nardel vai distribuir R$ 67 mil em prêmios
Cássio vai defender o Cruzeiro
Cruzeiro precisa vencer Alianza na Colômbia para se manter vivo
Bastidores da venda do Cruzeiro teve choro um "não" preliminar
Unimontes e North Esporte Clube sinalizam parcerias
Tombense e Cruzeiro jogam neste domingo
PC alerta para notícias falsas sobre carteira de identidade
TJMG participa do anúncio das obras de quartel dos Bombeiros
Polícia Civil lança site sobre desaparecimento de pessoas
Polícia de Meio Ambiente lança Operação “Curupira”
Forças de segurança protestam por reajuste