Uma jovem, de 22 anos, presa nessa quinta-feira (28) pelo crime de lesão corporal, confessou à Polícia Militar que usou um caco de telha para ferir uma adolescente, de 16, no Bairro Olga Benário, em Montes Claros. A PM compareceu ao bairro depois de receber informações de que uma menor teria se envolvido em uma briga e estaria com ferimentos no rosto e ombro.
Ao ser questionada pela polícia, a adolescente contou que estava sendo ameaçada pela outra envolvida há algum tempo e que ela esteve em sua casa nessa quinta e a agrediu com puxões de cabelo, socos e chutes. Em seguida, a mulher deixou o local e retornou com um objeto, ferindo-a no rosto.
De acordo com a PM, o SAMU foi chamado e conduziu a menor para um hospital da cidade. Durante as buscas, os militares conseguiram localizar a suspeita das agressões escondida em um lote vago. Em sua defesa, ela alegou que a adolescente a provoca e que teria ido à casa dela com o objetivo de conversar com a mãe da garota sobre as provocações. Afirmou ainda que usou um caco de telha nas agressões. Ela apresentava arranhões no pescoço, ombros e braços por conta da briga.