Dois homens foram presos, nessa quinta-feira (1/2), suspeitos de agredirem uma mulher na cidade de Jaíba, no Norte de Minas. Um terceiro suspeito de participar das agressões é procurado pela polícia. A mulher ficou com um dente quebrado ao levar socos no rosto, foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte pelos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda teve a casa danificada e eletrodomésticos quebrados. Ainda segundo a PM, a vítima contou que três homens chegaram no local, rasgaram a lona que protegia sua residência, quebraram as portas e jogaram sua televisão no chão. Um deles era seu ex-cunhado, que não foi localizado.
Ainda conforme o relato, ela foi agredida com socos dados pelo ex-cunhado. Ele a arrastou pelos cabelos e disse que iria matá-la. Um outro homem estava portando uma arma e ameaçou tirar a vida dela e de seu filho, que conseguiu se desvencilhar das agressões e fugiu para um matagal. Após danificarem outros bens da vítima, o trio cortou a energia do imóvel e fugiu. Antes de sair, o ex-cunhado da mulher disse que mataria todos da família, caso a irmã dela não reatasse o relacionamento com ele.
Conforme a PM, os dois presos foram encontrados em um ferro-velho. Nada de ilícito foi encontrado com eles. A dupla foi presa por lesão corporal. Buscas foram feitas, mas o terceiro suspeito não foi encontrado. A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.