Uma mulher foi presa com barras de cocaína, um revólver e munições dentro de um ônibus que saiu de São Paulo para Montes Claros. O veículo foi abordado pela Polícia Militar nessa quarta-feira (6) e as buscas contaram com a ajuda do cão farejador Drax.
Segundo a PM, a mulher já estava sendo monitorada há algum tempo, desde que a polícia recebeu informações de que ela poderia estar envolvida com o tráfico de drogas. Após o Serviço de Inteligência detectar que ela estaria voltando de ônibus da capital paulista, uma operação foi montada.
De acordo com a PM, o veículo foi abordado na MGC-135, em Montes Claros. Durante as buscas, o cão Drax apontou que haveria drogas na mochila da passageira, o que foi confirmado pelos policiais. Ao ser questionada, a mulher contou que já fez o transporte de entorpecentes várias vezes e que receberia dinheiro como pagamento. Ela foi levada para a delegacia e atuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em seguida ela foi encaminhada para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.