Encontra-se internada em um hospital de Janaúba, no Norte de Minas, em estado grave, uma mulher, de 48 anos. Ela foi vítima de tentativa de feminicídio após ser atingida com vários golpes de facão pelo ex-companheiro em Porteirinha, na noite de domingo (28). As agressões ocorreram na casa da vítima e mesmo ferida, ela conseguiu correr e pediu socorro em um bar, nas proximidades. Duas pessoas que estavam no local foram até a residência e conseguiram deter o suspeito.
Segundo a PM, o homem contou que entrou na casa armado com um facão e a vítima teria pulado em cima dele. Em um momento de fúria, ele disse que golpeou a mulher por diversas vezes. A vítima foi socorrida em uma ambulância do Samu e recebeu os primeiros atendimentos em Porteirinha. Posteriormente, foi transferida para um hospital de Janaúba, onde permanece internada.
O hospital informou, na manhã dessa segunda-feira (29), que a mulher está na UTI em estado grave. Ela sofreu várias fraturas, uma delas exposta, e diversos cortes pelo corpo, segundo o hospital. O facão usado no crime foi encontrado escondido no telhado da casa. O homem foi levado para a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil