Um caminhoneiro, de 30 anos, morreu em um capotamento na BR-251, antes do trevo que dá acesso a Grão Mogol, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (18). Dentro do caminhão foram encontradas latas de cerveja e comprimidos de rebite junto à vítima. De acordo com os militares, o motorista ficou preso às ferragens e já havia morrido quando chegaram ao local.
O veículo, que transportava chapas de alumínio em rolo, foi encontrado às margens da rodovia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor perdeu o controle da direção enquanto descia a serra. Ele era natural do Paraná e seguia do Mato Grosso do Sul para a Paraíba.
Após a chegada de um guincho e dos trabalhos da perícia da Polícia Civil, a PRF interditou a via nos dois sentidos para a retirada do condutor da cabine. “O Corpo de Bombeiros reforça a advertência quanto aos perigos de se dirigir sob efeito de álcool ou de drogas estimulantes. Você estará colocando a sua vida e de outras pessoas em risco. Ao sentir sono em viagens prolongadas, pare e procure um local adequado para repousar antes de seguir viagem.