Um motorista de aplicativo foi assaltado, na noite de terça-feira (26/11), por dois criminosos no momento em que seguia para buscar uma cliente em Salinas, no Norte de Minas. Os bandidos fugiram levando o carro e dinheiro. A vítima contou para a Polícia Militar que os assaltantes estavam de moto quando o abordaram. O garupa desceu armado e ordenou que ele saísse de seu automóvel. Em seguida, assumiu a direção do veículo e saiu pelas ruas da cidade acompanhado de seu comparsa. Posteriormente, eles foram na direção na BR-251. Por ter permanecido com a cabeça abaixada, a vítima não conseguiu ver a placa da moto e nem características detalhadas dos autores. Ainda de acordo com o motorista, o carro estava com combustível para andar por no máximo 50 quilômetros.
Por conta disso, foram feitas abordagens em postos de combustíveis na cidade e nas imediações da rodovia, mas o automóvel roubado não foi encontrado.
Além do veículo e de R$ 200, os criminosos levaram o celular da vítima, que foi encontrado por ele no trajeto da fuga. A PM faz buscas por suspeitos, mas ninguém havia sido preso até o final da tarde dessa quarta-feira. O veículo foi localizado no final da manhã dessa quarta-feira (27).