Encontra-se atrás das grades um jovem, de 22 anos, preso em flagrante na manhã de domingo (19), após provocar um acidente na LMG-623 que resultou na morte de um casal que seguia de moto pela rodovia. O sinistro ocorreu no trecho urbano de São João do Paraíso, no Norte de Minas.
O acidente ocorreu quando um carro invadiu a contramão e atingiu a motocicleta de frente. De acordo com a Polícia Militar, o piloto da moto, João Silva Santos, de 58 anos, e a mulher dele, Líria Ribeiro, de 55, morreram no local. Eles foram arrastados por cerca de 80 metros e alguns membros chegaram a ser separados dos corpos.
No carro estavam dois jovens, mas somente o condutor, de 22 anos, teve ferimentos e precisou de atendimento. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Fundação Saúde de São João do Paraíso com escoriações leves. O rapaz apresentava sinais de embriaguez e disse que voltava de um bar, onde havia ingerido bebida alcoólica durante a madrugada, quando o acidente aconteceu.
Apesar de se recusar a soprar o bafômetro, de acordo com o boletim de ocorrência, ele tinha fala desconexa, olhos vermelhos, hálito etílico e teve a embriaguez comprovada pela médica que prestou o atendimento. O jovem foi preso em flagrante. O local do acidente foi isolado para os trabalhos da perícia e, logo após, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.